22/12/2011

First Post!!!

Siim! Hoje venho com o primeiro de muitos posts (assim espero) sobre as aventuras da minha vida de Au Pair que está apenas começando e que eu espero que seja muito muito feliz. Eu sei que ñ vai ser fácil até pq coisas fáceis a gente ñ dá o devido valor né, mas eu realmente espero que seja muito feliz, pq ñ é pq é trabalho que tem que ser triste néah? Sem mais, ñ sei muito oq falar sobre mim realmente ñ sei mesmo, então termino por aqui este primeiro post! No próximo post que eu já estou escrevendo vou falar como conseguir horas de experiências com as kids que vivem em abrigos, protegidos pela justiça, é um pouco mais difícil de se conseguir um estágio, mas garanto pra vocês com todo meu coração que é uma das melhores experiências que eu tive na vida. Deixando aqui uma frase que eu acho que define bem essa vida de Au Pair. Bjs *-*
                                                          
                          "O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos!"
                                                                                                       Elleanor Roosevelt

0 comentários: