19/01/2012

CHEGAY COM MUITO BRILHO E GLAMOUR!


Ok, ok, já pode descer da nuvem, Carolina!

Bom, vamos lá. Meu nome é Carolina, tenho 26 anos e essa é a minha primeira postagem aqui no blog. Fui convidada pela Talita, e de primeiro pensei que não daria certo, pois eu não consigo nem lembrar de tomar meu remédio, quanto mais postar num blog! Mas enfim, decidi tentar, afinal, não custa nada botar um lembrete no celular, né!

Então vou falar um pouquinho de mim, eu moro em Osashellco, e eu fui au pair tem dois anos. Voltei pro Brashellil, e desde então sigo minha vida pós au pair. Ao decorrer deste blog, vou contar pra vocês um pouco da minha experiência, tanto as boas quanto as ruins. O que eu quero deixar já bem claro, neste primeiro momento, é : NÃO SE BASEIE NA HISTÓRIA DOS OUTROS PRA VIVER A SUA HISTÓRIA.  Quem a faz é VOCÊ, e não as experiências dos outros. Não é porque a família de fulana é ótima que a sua vai ser, e nem porque a família da ciclana é terrível que a sua também vai ser. O importante é ter em mente que nem tudo vai ser perfeito, como nem tudo vai ser péssimo. nenhuma família é perfeita, nem a sua que está aqui no Brasil. Somos seres humanos, e estamos lidando com seres humanos. Tire o melhor que puder se duas experiências, e tenha uma das melhores fases da sua vida. Como já diziam por aí : Quem diz que a infância é a melhor época da vida, é porque nunca fez intercâmbio!

Dúvidas, sugestões, elogios, reclamações? Favor depositar na caixinha ao lado... mas se não achá-la, estarei á votnade recebendo todas nos comentários! E também no meu e-mail : carolhitz@live.com

Beijinhos!



0 comentários: