18/01/2012

Familias

Olá, eu sei que eu postei dia 15 e hoje definitivamente não é meu dia, mas estou aqui para ajudar a linda da Claudia que teve um problema no seu computador e só vai vir a postar agora dia 29/01 dia que seria meu, então galerinha só volto aqui dia 12/02 e eu espero que ao invéz de falar de familia fale de match!

Eu poderia fazer um post de utilidades eu sei, mas como não tinha nada pronto e o dia hoje foi super corrido optei por fazer um post sentimental, então segurem-se...

A minha agencia é a cultural care e isso pode variar então leve para si, somente aquilo que lhe convém está certo?

Estou online de 6 a 7 meses me corrige se estiver errada Audrey, e as 3 familias que entraram no meu app nem mesmo me mandaram um "Olá" o que está me deixando tão tensa, fico triste porque sei que você prepara todo o app, atualiza o e-mail toda hora, faz video, quer encantar... e o que eles fazem te tratam mal, te tratam com indiferença! Ah vá, me fale quem aqui não sente a mesma coisa?!

E de tudo isso as coisas que se pode levar é seguir em frente, e querer melhorar ainda mais, enfim... não se pode deixar os sonhos para tráz, e para a conquista tem que ter batalha ou por acaso estou errada?

AAAAAhhh é facil demais ficar se queixando, então eu vou tentar de tudo para melhorar as minhas chances, e essas familias que me tratam assim serão escolhidas a dedo por mim...

ENTÃO BORA DAR A VOLTA POR CIMA!

E não se desanimem vamos correr atrás lembrando que aqui temos umas as outras, mesmo em dias de tempestade, não é mesmo querida Audrey?

É isso anjos sei que não ficou algo BOOOOM, mas no proximo capricho, afinal terei tempo para isso...

Beijão,

Talita

0 comentários: