09/01/2012

Homesick? TPM? Deprê total?

Olá flores.
Feliz 2012 para todas,que esse ano seja muito melhor que o anterior,que seja o ano das realizações para todas.

Sei que esse blog tem como finalidade ajudar as nós futuras au pairs e contar as experiências das que são e já foram au pairs.
Mas,antes de sermos au pairs,somos mulheres,e como mulheres passamos situações que parecem que todos os nossos sentimentos se encontram e, derrepente, parece que vamos explodir!
TPM?
Saudades de alguém que não está mais por perto?
Frustração ?
Ansiedade ?
Cada um chama como preferir.
Pois é,estou exatamente em uma dessas situações,e,quero compartilhar exatamente isso com vocês (Como assim Nathane, oque isso tem haver com o blog)?


Quero descobrir (e ajudar quem sabe)e saber também de vocês como agir nessa situação longe do seu canto?Longe das suas amigas?Longe do que você considera ser  SEU.
Se comigo,que estou em casa,ao redor da família e amigos me sinto sozinha em alguns momentos imagine se eu realmente não tivesse ninguém?
E,se,ainda por cima estivesse com alguém dependendo de mim (kids).
Sim,pensando assim,parece tudo dramático,e é realmente.
Mas,como mulheres também temos o poder de sermos FORTES,e sempre levantarmos dessas situações ainda MAIS fortes.
Tem gente que diz que as Mulheres vieram ao mundo para sofrer.
E au pair então?
Sofre para terminar o application,sofre para melhorar o inglês,sofre para encontrar uma host family boa,sofre para se despedir da família....

É né...
Pensou 2 vezes? hahaha

Pois eu prefiro ver o outro lado para tentar superar tudo issO.

Quando eu me sentir sozinha,sem amigas e sem família.
Vou olhar aquele sorriso lindo da kid me esperando e,tendo somente a mim para receber um minuto de atenção.
Vou pensar em tudo o que passei (estou passando)para chegar onde cheguei.
Imaginarei meu futuro,e ,o quanto essa independência forçada vai me ajudar a ser uma pessoa melhor(em todos os sentidos).
Vou lembrar das minhas futuras viagens e futuras conquistas.
Ah meninas,e principalmente,lembre daqueles chocolates que vocês esconderam de vocês mesmas.
Ajuda ainda mais.

Sei que quando agente pensa nos benefícios de tudo(sim,estaremos chorando de qualquer forma), mas, ficamos bem melhor.
E,nem é preciso falar para pensar em Deus né?
Pense no quanto somos sortudas por tudo que temos,tudo que conseguimos, todos a quem conquistamos,
onde nós chegamos...
Somos guerreiras,somos fortes,somos inteligentes,somos pacientes e carinhosas,somos:
Mulheres...
Somos Au Pairs!



E,tenha sempre a certeza que no final,toda princesa é feliz para sempre.

By: Nathane Carvalho

1 comentários:

Nathane Carvalho disse...

III...
Quase choreiii...aloka!!!