22/01/2012

pra descontrair!

Eu to tao feliz aqui, e mais feliz ainda por alguns acontecimentos recentes que eu vou contar no meu proximo post que eu resolvi expor na internet minhas presepadas nesses dois meses e divertir voces um pouco...
Pra comecar voce querido (a) leitor (a) precisa entender 2 coisas 1: eu sou uma pessoa mtoooo desastrada! mto MESMO! e 2: sabe aquela tal da lei de murphy? entao ela ADORA se fazer valer na minha vida! entao juntando essas duas coisas o resultado e que as coisas mais inusitadas e engracadas (depois que o fato passa obvio!) acontece comigo...

vamos la entao mico 1:

estava eu feliz e contente na minha 3ª semana na casa da minha HF linda e eis que uma bela noite o sistema eletrico da casa resolve dar pane e TODOS os alarmes ( o de fumaca e o de seguranca de todos os comodos) dispararam e nao desligavam de jeito nenhum! maioooor barulheira dentro de casa por volta das 2 e meia da manha... todo mundo acordou assustado achando que era incendio e quando meu host percebeu que so era uma pane resolveu desligar a chave principal dos alarmes... a do alarme de fumaca a chave geral fica no quadro de luz dentro so meu closet e desceu todos os quatro pro basement pra desligar... chegando la eles deram de cara com a minha porta fechada e comecaram a bater so q a bonita aqui dorme feito pedra e nao ouviu barulho nenhum mto menos eles batendo na porta! segundo meu host ele ESMURROU minha porta por 15 minutos ate eu meio zumbi acordar e abrir a porta... entrou todo mundo no meu quarto e eles tentaram me explicar oq tava havendo mas parece que assim que eu abri a porta e ele comecou a falar que tinha dado um puta pane da eletricidade eu virei pra ele comecei a rir e disse COOOL! virei pro lado e voltei a dormir!

eis que no dia seguinte de manha eu acordo bonita e contente pra trampar e NGM tava na cozinha tomando cafe, maior silencio na casa ae como eles tavam atrasados fui la em cima acordar meus lindinhos e do de cara com meu hosto com uma puta cara de sono rindo da minha cara e me chamando de bela adormecida! ae ele me contou todo o ocorrido acima e comecou a me zuar dizendo que quando for incendio de vdd ele vai ter q ir no meu quarto me arrastar pra fora de casa ou eu morro queimada pq acordar ele ja sabe que eu nao vou! ou seja virei motivo de piada ever!



mico nº 2:

1 semana apos o mico 1 eu fiquei a noite tomando conta dos meus picurruchos e resolvi fazer pipoca pra gente comer vendo nemo, so que o microondas deles nao sei pq eh mega potente e TORRA as pipocas se vc deixar o tempo que ta especificado no pacote eu simplesmente ESQUECI desse detalhe e as pipocas QUEIMARAM LINDAMENTE e comecou a encher a cozinha de fumaca adivinha oq aconteceu??? o belissimo alarme de incendio disparou! ae um puta barulhao meus moleques rindo LITROS da minha cara de desespero e a espertona aqui abanando perto do alarme pra fumaca sumir e aquele barulho INFERNAL parar... OBVIO que nao parou ae toca o telefone de casa era o corpo de bombeiros perguntando se estava ocorrendo um incendio eu expliquei com meu super ingles de recem chegado que nao q eu era apenas uma pessima cozinheira de pipocas! juro que a mulher do otro lado da linha deu risada e disse "okay please turn off your alarm and wait a few minutes until turn on again" ae eu disse okay e fui la tentar desligar a joca e quem disse q eu achava o botao? o jeito foi esperar a fumaca sair e a birosca se auto reiniciar! minha sorte foi que eu tava com os meninos e meus hosts nao iam saber e nao iam me zuar mais .. LEDO ENGANO meu menino mais velho deu com a lingua nos dentes sem querer e eu fui zuada ate nao poder mais! toda vez que eu digo que vou fazer pipoca meu host diz " i think popcorn is too much advanced for your cook skills! i do it for you!"


mico 3: esse eh recente aconteceu fds passado quando umas amigas vieram passar o fds aqui em casa...

eu me TRANQUEI pra fora de casa e nao lembrava de jeito nenhum onde tava a chave reserva... tive que ligar pro host e pra variar um pouco ele tirou sarro de mim mais uma vez!


isso sem contar os mini micos como coca cola espirrando em mim, escorregoes na neve, topadas, tropecos e todas essas coisas que a lei de murphy adora fazer!


espero que eu tenha divertido vcs! e por favor sintam -se a vontade de compartilhar seus micos no comentario pq assim nao me sinto taaao desastrada e azarada hahaha


xoxo

Pam

6 comentários:

Pam disse...

pois eh otro dia ele me trouxe um saco de pipocas prontas e disse "sem riscos de incendios" ele adora me zuar

Camila Firmino disse...

Oieee Pam...td bem?
Nossaaa eu ri mtooo com o seu post...kkkk
Agora vc tem que aguentar as piadas neh!! Ahhh mais é assim msm!! kkkk
Boa sorteeeeee!!

Bjos

Audrey Borges disse...

hahahahah tenho que dizer que estou feliz com seu post, sinto que nao sou a unica forever desastrada no mundo...kkkkkk
ti mto, adorei o post!!

Pam disse...

fico feliz em ter divertido voces com as minhas presepadas! hahaha continuem acompanhando o blog pq com certeza terei mais causos pra contar

Gisella Diorio disse...

Nossa!!! Pam, cada uma! Mas isso é bom, descontrai neh.. Sua família é gente fina heim, Bela Adormecida! kkk Bjs

Fernanda Prado * BAUER disse...

AMEIIIII!! huahaha... e adorei a sua family, diga-se de passagem. ;)
Beijos. Boa-sooorteee!!