17/01/2012

A SAGA DO VIDEOO

Oi Girls.... Vou contar um pouquinho sobre a minha saga do video. E digo saga porque realmente foi uma SAGA...
Let´s go.

Comecei animada em uma noite sexta feira a procurara videos de outras au pairs, assisti 1 milhão de videos...mais um sempre me chamava atenção, onde a au pair falava sobre a vida dela a experiencia com kids, sem musica de fundo, em um ambiente super tranquilo, colocando apenas fotos junto com sua fala... ficou super 10 o video dela! Lá fui eu tentar adptar meu texto em cima do dela, fiz o texto usei o google tradutor achei que tava abafandoo.

Sabado...

Testei uns 10 programas de edição, inclusive o movie maker ( que é mtooo ruimm, meu ponto de vista pessoal), tentei um...tentei outro e nenhum colocava as fotos junto com a minha fala... Até que eu encontrei o Coral Pro 4 ( acho que é esse o nome)...muito bommmm.. mas demorei um seculo para baixar ele..mas é que meu computador não é muito bomm...meu cooler é um ventilador ( literalmente), asuhauhsuahuas.

Domingo ( a Gravação) domigão, acordei, lavei a cabelereia e fiz aquela chapinha, coloquei minha melhor roupa a la babá, maquiagem clarinha e um brilho na boca... Peguei a tabua de passar da mamys, coloquei uns livro em cima e minha maquina.. e comecei tentar falar o texto que eu havia escrito, bom comecei a ler, escrevi ele em letras GRANDES pra pro na minha frente...mais ele não sai de jeito nenhum, e a ideia era gravar e editar no domingo mesmo. Sem brincadeira fiquei das 9 até 5 da tarde tentando gravar e o texto não saia. A luz do dia começo a ir embora e começou a fazer sombra no meu quarto, fui eu querer dar uma ajeitadinha na minha camera...puft...sim...ela caiu no chão e quebrou...aewwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!! Já sabem chorei...choreii... Mas contei com a soliedariedade da minha prima( Lú ...brigadaaaaaaaa, ele lê o blog gente)fi na casa dela e ela tinha uma super filmadora mesmo, não era maquina fotografica. Bom tentamos gravar de novo, mas o texto não saia de forma algumaa. Ela super alma caridosa me emprestou a filmadora e eu fui para casa!

Segunda ( e fim) Bom comecei minha tentativa, mas o bendito texto não saia, enrolava na minha boca, até que eu tive a LUZ ( sim ela demorou),pensei comigo, carol você não precisa seguir o texto da Au Pair do video bom, elabora seu texto baseado na sua carta, que com certaz foi o que ela fez, e as coisas vão sair naturalmente. Foi o que aconteceu, mudei o ambiente, fui pra sala e não mais meu quarto, pegue meu texto baseado na minha carta li umas duas vezes e pronto. Na terceira gravação SIMPLESMENTE saiu, achei que ficou super natural, o resultado vocês conferem abaixo. Ninguem falou do meu video, com certeza deve ter erros de ingles, mas se eu tiver o inglês perfeito as familias vão me exigir isso, então deixei como estava.. Agora vc conferem minha obra! DICA: Sejam vocês mesma!




Curiosidade: Minha cachorra chma EMILY, e o medo de pegar uma familia que a criança chamasse Emily, então falei que o nome dela era MILI...aushausha

0 comentários: