03/02/2012

Compras, todas as compras!!!



















Vamooos as compraaaaaaaaaaaaas???!!












Dedico esse post as futuras au pairs que estao vindo, as recem au pairs que estao aqui! Como todas sabem, quando viemos para ca, enlouquecemos com tanta coisa barata. Eh tanta coisa bacana, que nao da, a gente se descontrola mesmo!! Por isso vou tentar colocar as lojas mais descoladinhas que eu acho, e as mais gosto (e que as au pairs gostam tambem!)





Comeco pelo eletronicos. Eu sou uma louca por eletronicos. Se eu pudesse todo o meu salario seria gasto em eletronicos. E bolsas. E roupas... ahahahahaha.... mas temos tres aqui. Target, Wall Mart e a Best Buy. Das tres, a minha menina dos olhos e' a best buy. Mais em conta, e com uma grande (e grande mesmo) variedade que as vezes nao encontramos nas duas outras lojas. Quer um exemplo? Levei uma camera digital que no Wall Mart estava quase 50 verdinhas mais cara que na Best Buy!







Gosto muito de lojas de departamento! E aqui ha uma loja chamada "Century 21". Voce acha de T-U-D-O! Acho que eh uma loja mais em conta do que a Macy's e Bloomingdales.




Ps: Alem disso, ela e' excelente para a compra de perfumes e relogios!!




Mas ha 3 lojas que sao as loucuras de todas as au pairs... TjMaxx , Marshalls e a Forever 21.




As tres lojas sao encontradas facilmente em qualquer regiao dos E.U.A. Bom o esquema das duas primeiras basicamente, uma loja gigante com todas as marcas tops mas com mais da metade do preco em lojas normais. Por exemplo, vi uma bolsa L-I-N-D-A da Calvin Klein, na Burligton Coat (tambem o mesmo esquema da TjMaxx e Marsalls), e no mesmo shopping tinha uma loja da Calvin Klein e pasmem com a mesma bolsa. A bolsa estava 120 dolares por que ela estava na loja de marca, sabem quanto estava na loja de todas as marcas? 39 doletas. 39 doletas! Qual foi a chance de nao ter levado aquela bolsa? E voce encontra de TUDO nas duas primeiras lojas. Bolsas (ja vi bolsas maravilhosas da Tommy- sou uma viciada em bolsas-na Tj por 29 dolares). Mas a minha preferencia e' a Tj, pois ela e' mais organizada do que a Marshalls.














FOREVER 21, sua linda! Ai como eu gosto desta loja! Eu e todas as Au Pairs que estao aqui! Primeiramente, eh uma loja que cabe no nosso bolso. Segundo, eh uma loja mega descolada! Quer roupas para balada? Go to there! Quer encontrar sapatos de 7 dolares? Go to there! Quer encontrar roupas por 15 dolares?? Ah mas nem vou falar neh?! Acessorios descolados? Ma Va! Eu preciso muito ir no shopping comprar algumas coisas pro meu namorado, mas eu sei que nao irei resistir se eu passar em frente da loja! ahahahah







Agora, eu descobri uma loja que a minha host me levou, chamada Unique. Eh um gigante brecho. Algumas au pairs, tentaram ir la e nao acharam muita coisa interessante. Tem que revirar aquela loja do avesso. Eu trouxe 4 bermudinhas, e 10 batinhas. A conta foi de 40 dolares. E queria gastar mais! Fiquei descontrolada! Pecas no valor de 3,99 ou 4,99. E ainda de segunda feira, ha desconto de 25%.







Esse eh o site: http://imunique.com/







(Lembrando que a maioria das roupas que trouxe foram de marca).







Para finalizar, au pair ques estao vindo para New Jersey, proximo a NY, ha a Outlet Jersey Gardens que tem todas as lojas e la nao eh cobrado a taxa no final das compras!!







Meninas espero ter ajudado, quem precisar tirar duvidas, podem me achar no face!









Um beijo ;-)











































0 comentários: