10/02/2012

Despedidas :****

Meninas hoje era o dia da minha querida Audrey Borges que teve um imprevisto e por isto eu estou postando por ela. =D

Decidi falar sobre algo que manda meu coração, espero que entendam, que as vezes é preciso obedecer já que não é sempre que se pode dizer apenas não e eu sei que será util a muitas de vocês!

Nessa vida de Au Pair despedidas são coisas normais e até cotidianas, quem vos fala isso é alguém que entrou nesse proceso a certamente mais de um ano e dois meses... Que portanto acompanhou embarques e desembarques vistos malas e todo resto e acompanhou au pair um ano inteiro que viveu cada aventura dela com anseio de um dia poder viver e com isso teve que se despedir e desejar sorte a muitas que veio a conhecer a partir deste programa, mas que isso nunca seja motivo de choro e se esse for inevitavel que esse seja de ALEGRIA!

Meninas posso dizer que sei que doi muito ver alguém partir... ainda mais quando se pensa em passar 365 dias sem está pessoa, ainda quando se pensa em passar o aniversario longe desta pessoa, ainda quando se pensa em passar o aniversario dela longe dela, ou quando pensa em natal, em ano novo, quando se pensa em um momento de tristeza, quando se pensa naquela felicidade que você quer partilhar e talvéz ela não esteja disponivel para isso, enfim... isso parece sentimentos de quando nós estamos indo, certo? ERRADO, também sentimos isso quando alguém que gostamos está indo, você querida leitora que é future au pair certamente fez uma amiga, ou como eu fez algumas, alguma delas certamente será parte da sua vida, e você a terá como sua familia e por isso o tema despedida sei que o que está passando no meu coração talvez não interese a mais ninguém, mas talvez te ajude quando sua big friend tiver o tão sonhado match e você se tornar sem chão, se ver sem pés...

Para isso há duas saidas...

A primeira é claro, me fazer de coitada e dizer que eu não vou ir nunca!

A segunda que é a minha opção, é me esforçar com todas as forças para ir o mais rapido possivel e poder partilhar do ano que a pessoa que tu gosta está para começar, a minha dica é faça desse ADEUS um ATÉ BREVE!

Grande Beijo e os Melhores Desejos,

Talita

0 comentários: