01/02/2012

Novidades no processo


Olha eu aqui de novo...troquei meu dia de postagem na última vez com a Talita, então agora posto duas vezes na mesma semana :)
Meu último post foi sobre meu vídeo. Terminei o vídeo no dia 13, dei o submit, e fiquei online no dia 27. ESTOU ON!!!!!!!! :DDDDDDDDDDD



Eu estava na casa do meu namorado na sexta-feira, encontramos uma amiga minha no shopping e conversamos do au pair, falei que tava esperando pra ficar on, e que tava tranqüila, pq a minha adviser falou que pudia demorar até uns 45 dias. Ai eu e ele fomos pra casa, abri meu e-mail e, SURPRESA! Fiquei online! Eu neeem esperava! Pior, ele chegou e foi dormir, pq tava cansado, e eu tava sozinha quando vi que tava online e não tinha NGM pra compartilhar aquilo. Queria sair gritando, daí fiz a festa no facebook né? HAHAHA!  Não sei explicar o que eu senti, foi super estranho! Eu tremia, ria, queria chorar...hahaha! Achei que, ao ficar online, seria a coisa mais normal do mundo. Que nada! Fiquei suuuper estranha HAHAHA!
Bom, acho que agora vem a parte mais chatinha, a maior ansiedade é agora, quando estamos on e queremos que as famílias apareçam no nosso app, e elas não aparecem. Estou on há pouquíssimo tempo, mas morro de inveja branca de outras meninas...tem uma amiga minha que ficou on dia 26, um dia antes de mim, e já tem duas famílias no perfil, está conversando com as duas e já ta pra fechar o match com uma delas. Que delícia! Não vejo a minha hora!

Como eu preciso embarcar até abril/maio, eu me cadastrei no GAP, e confesso que adorei aquilo lá! Saí favoritando várias famílias, já tive algumas que me favoritaram e já tive contato com uma também, que infelizmente não vai rolar, porque é de outro estado. Mas ok, vale a experiência, pra treinar, conversar, e etc.
Eu não sei como vou me sentir quando eu tiver um match, ou quando uma família dos EUA conversar comigo e se interessar pelo meu perfil. Estou super ansiosa por tudo isso! Eu sempre tive problema com ansiedade, desde novinha, e to achando que vou ter que fazer algum tratamento agora, porque gente, É MUITA ANSIEDADE! Hahahaha a gente acorda e corre pro GAP e pro APP, né?



Bom, meu post, como sempre, bem pessoal. Me sinto mais à vontade escrevendo assim :) e também, é a PRIMEIRA VEZ que tenho NOVIDADES no meu processo pra compartilhar. UHUULLL \o/ mas prometo que vou fazer alguns posts mais úteis pra vocês, logo logo, haha! Já estou montando alguns rascunhos aqui :D

É isso pessoal, são as novidades que eu tenho. Espero que no próximo post eu possa contar a vocês sobre alguma família no meu app, ou melhor ainda, sobre um match! Quem sabe, né? Mas to tranqüila, to esperando :) boa sorte pra quem está nessa fase, esperaando e esperando! Na hora certa as coisas acontecem!


0 comentários: