23/04/2012

Algumas regras para Au Pairs e Host Families

Oi meninas...
Eu vivo em pe de guerra com a minha abençoada HM...
Entao eu resolvi tirar as teias do meu au pair handbook que a gente recebe na escola de treinamento da Cultural Care.

Vamos as regras da au pair:
* Trabalhar ate 45 horas por semana, sendo que nao mais de 10 horas por dia.
* Estudar para ter 6 creditos estudantils ou seja aproximadamente 72-90 horas aula.
* Participar das reunioes que a LCC promove.
* Nao cuidar de criancas menores de 3 meses sem ter um adulto responsavel junto.
* Nao cuidar de criancas menores de 2 anos se vc nao tiver as 200 horas de cuidados de criancas menores de 2 anos.
* Ficar no maximo 2 anos nos Estados Unidos.
* Morar no maximo 1 hora de distancia (dirigindo) da LCC

O que as hosts families vao fazer:
* Entrevistar a au pair por telefone/skype antes da au pair embarcar para os Estados Unidos.
* Ficar em casa nos 3 primeiros dias da au pair ou ter algum outro adulto responsavel durante esses dias.
* Nao pedir que a au pair trabalhe mais do que 45 horas por semana e/ou nao mais do que 10 horas por dia.
* Pagar a au pair semanalmente.
* Oferecer a au pair banheiro privado.
* Pagar ate $500 dolares pelas aulas da au pair.
* Dar a au pair no minimo um dia e meio consecutivos por semana e mais um final de semana inteiro off por mes.
* Dar para a au pair 2 semanas de ferias pagas.

Minha HM resolveu me dizer que meu dia e meio off para a semana comecaria as 6:30 da tarde de sabado e iria ate 6:30 da manha de segunda... entao bem... minha vontade era de mandar alguem ir catar coquinho na beira da rua...
Eu nao tenho banheiro privado.
Ela nao ficou comigo nos 3 primeiros dias que eu cuidei das kids.
Ja trabalhei mais de 45 horas...
Ja trabalhei mais de 4 dias consecutivos pq a HM (ela eh mae solteira) resolveu tirar ferias para ela mesma e foi pra Florida e me deixou sozinha com as kids...
Ja tive que limpar o carro que ela usa com as criancas... mais eu nao posso dirigir aquele carro... (ela tem 3 carros... o meu, o dela para uso com as kids e o outro dela para uso pessoal)

Bem... Eu sei que tem algumas regras que a familia tem em particular... como hora pra chegar em casa, uso so carro, o que dar e nao dar para as kids... entre outras...
Eu tenho hora pra chegar em casa... * tenho que estar em casa antes das 10:30pm.
Eu tenho regra para uso do carro... * Nao dirigir mais do 20 minutos de distancia longe de casa.
Nao tenho permissao de trazer visita em casa.

Bem... sei que o post ficou meio longo... desculpa...

Beijos da Nane :D
80 dias pra acabar essa vida de au pair!

0 comentários: