07/04/2012

ansiedade minha companheira....

Bom dia todas as flores do meu Brazil veronil!! =D

Primeiro quero pedir desculpas pelo babado que deu no meu post semana passada! Infelizmente tem gente muito desocupada nessa vida... mas a questao é que a Claudinha proibiu os comments anonimos e tudo foi sanado! =D Obrigada pelo apoio de vocês!!

Entao minha gente, vim falar de uma coisa que ta me deixando louca... essa nossa amiga ansiedade!!

Nossa maior companheira de todos os tempos!! Não sei viver longe dela!! #not


Mas entao né, o que acontece é que como todas sabemos, para ser Au pair passamos por um processo enorme de colocação, avaliação, match, adaptação e por ai vai.. o que ninguém nos fala, é que vai dar um siricutico tão grande nos nossos sentimentos!!! Olha gente, como eu já falei a voces, eu já tenho 4 anos nadando nessa praia e nem de longe eu imaginaria que iria sentir tanta coisa ao mesmo tempo!!!!! Mas tudo bem, é a vida...
O ruim é que as pessoas ao nosso redor não entendem ou não querem entender e ai o negocio fica puxado porque sofremos pressão de todos os lados e ai, eu digo, ser au pair não é MSM pros fracos!!

Enfim... eu só queria desabafar... tava/tô meio sufocada com tanta coisa acontecendo....

But let's move on...

As I said eu ainda estou preenchendo a papelada para a agencia (já tá tudo pronto só falta agora eu descolar a bunda da cadeira e voltar no medico com os exames para ele assinar meu form). O que tava me preocupando era só o video porque eu tava enrolando para fazer e eis que quando eu decido fazer, mil coisas me aconteceram... fui assaltada, levaram minha cam semi profissa, e tudo o que eu tinha... enfim... foi loucura total!!!! Mas eu vou compartilhar isso com voces no meu outro bloguinho: Clube da Au Pair... Vou deixar o link aqui embaixo, dai voces aproveitam e dao uma olhadinha no meu video e me dizem o que acharam! Vai ser um prazer ouvir a opinião de voces!!

Clube da Au Pair

Bjossssssssssssssssss

1 comentários:

Cláu disse...

Oi Tami!
Ansiedade é a palavra chave pra descrever o que é Au Pair, né? Hahaha! Ansiedade preenchendo o app, ansiedade pra ficar on, ansiedade pra conseguir um match, ansiedade pra embarcar, ansiedade pra se adaptar...e por aí vai! É realmente complicado! Eu já passei algumas dessas ansiedades, logo eu chego na terrinha do tio Sam e passo pelas outras. Ai que medo!
Entrega logo seu app, vai! Levanta a bunda da cadeira! :D
Beijão!!