11/04/2012

B-Day \o/

Hello folks!!!

Hoje eu vou falar de como foi meu niver!!!!! =)

Bom, pra quem nao sabe eu cheguei aqui em fevereiro e meu aniversario foi terça passada (3 de abril), muitos fatores contribuiram para os acontecimentos.

Primeiro meu irmao estava aqui \o/, segundo foi na semana do spring break, ou seja, kids at home!

Como minha host eh super consciente e humana ela planejou tudo para que eu pudesse curtir e comemorar meu niver da melhor maneira.

Entao fizemos o seguinte....

no domingo, 1° de abril, fomos eu, minha host family, meu irmão e a familia de uma amiga. Fomos para um restaurante brasileiro e foi super legal....com direito a presentes e a banda de pagode cantando parabens e td mais. obs.: nao gosto de pagode, mas td bem...os gringos se divertiram! haha
eeeeeeeeeeeee

Na segunda, 2 de abril, uma das minhas melhores amigas aqui iria viajar para Boston, ela iria pegar o trem as 7am entao ela veio aqui em casa trazer meu bolo as 6am!.....Adorei, apesar de nao ter dormido quase nada por que tinha ido pra Hoboken na noite anterior, mas wherever....amei a surpresa!!! Ela eh alema porem perguntou para o meu irmao como escreve happy birthday em portugues, nao sei se dah pra ver direito no bolo mas ela escreveu PARA-BENS...hahaha

My b-day cake!

E enfim, dia 3 de abril, o dia do meu aniversario!!!!!!!!!!!

Muita gente pode achar que eu poderia ter aproveitado melhor indo para NYC ou coisa do tipo mas pra mim foi perfeito!

Soh trabalhei das 10 as 12:30, então pude dormir beeeem pra comecar bem o dia!!! haha
Qnd fiquei off fui ao cinema, mas nao qqr cinema....aqueles que a poltrona vira cama, vc tem garcom a disposicao e tudo mais....amei! nao vou em outro never! hahaha....aaaa ganhei chocolate do garcom! yumiiii


que cara eh essa??

Depois do cinema fui para o PUB com meu irmão minha amiga Gi e saimos de la soh qndo nao era mais meu niver, se eh q vc me entende?...e la eu ganhei brownie, com uma mega bola de sorvete e uma vela! e happy b-day eh claro! haha

Happy B-day to meeeeeeeeeee




0 comentários: