22/04/2012

Mailing all that stuff to Brazil! S2


Oi Genteeee!!!

Girls, sorry for the last week. I wasn't feeling very good so I didn't post. I hope u guys forgive me ;p 

mas vamos ao post dessa semana...


Todo mundo tem bastante duvidas quanto a mandar coisas por correio para o Brasil sil sil.
Entao vamos la, contarei minha experiencia p vcs. Eu sempre prefiro comprar a caixa antes, eu sempre compro a media, pq a grande eh gigantesca!!! Enfim, monto a caixa… e genteee dica hein coloquem varias camadas de fita sabe, p nao abrir, estourar pq vcs sabem da delicadeza que tratam as caixas, ainda mais essas que viajam p tao longe!!!


Coloque tudo dentro, tem um limite de peso, e vcs podem ver esse limite no site do usps (https://www.usps.com/). Quando vcs levarem a caixa, devidamente fechada, com endereco e tudo o mais, eles te dao um file q tem q ser preenchido descrevendo tudo q tem dentro da caixa. Eh claro q vcs podem esconder uma coisinha ou outra neh rs, mas sempre declarem como ‘Gift’ e declare no maximo 50 dollares como valor total. Gente eu mandei minha primeira caixa semana passada, na segunda feira taxa bem cheinha, mas com coisas nao mto pesadas, paguei 27.00 USD. E a proxima mandarei essa semana, ouço pessoas dizendo q demorou apenas 10 dias e outras dizendo q demorou 40 dias. Nao sei ainda, assim que souber volto aqui contar p vcs.

Me desculpem pelo post curtinho, ainda estou aprendendo rs.
 Beijos and hang in there girls ;*


0 comentários: