09/04/2012

Noivado

Como eu prometi na segunda passada... Hoje vou postar sobre meu noivado e casamento!
Tudo foi muito rapido... Rob estava em Minnesota por 2 meses e eu nao via a hora de ele voltar e descobrir uma vez por todas para qual parte do pais ele iria!
As opcoes eram Ilinois, Kansas, Texas e Maryland...
Ele chegou aqui (Annapolis, MD) no dia 10 de marco e na quarta ele tinha uma entrevista com DCUnited (time de Maryland) e no mesmo dia o time de Ilinois (chicago fire) ofereceu pra ele o cargo de representante de tickets de temporada!
Na segunda, 19 de marco ele decidiu que iria para Chicago e aceitou a oferta do time Chicago Fire :D
Agora faltava decidir o que seria da gente! Fomos para Annapolis conversar com um advogado para ver qual era o conselho dele. Ah.. Ele estacionou o carro no estacionamento onde nos conhecemos... e saiu do carro e foi dizendo "entao como nos conhecemos aqui.... (colocou um joelho no chao e disse...) deixa eu amarrar meu cadarco... ah... perai esse sapato nao precisa amarrar... (se levantou e saiu andando)" ELE SO FEZ DE COOOOONTA!!!!! EU QUERIA MORRER!!! Porem deixei passar e fiquei planejando minha revanche!
Durante o final de semana nos conversamos com os pais dele e ficou decidido que iriamos nos casar... porem ele ainda nao tinha ME pedido em casamento...
Na quarta, 21, ele me levou para passear em Washington D.C. para vermos as flores de cerejeiras (estavam floridas) Olha na foto!


Continuamos caminhando e eu sabia que ele poderia fazer o pedido naquele momento ou somente continuar andando e voltar pra casa sem ele me pedir em casamento...
Ate que.... Ele me convida para uma parte onde nao tinha tanta muvuca de gente caminhando e ele olha pra mim, tira a alinca do bolso, coloca um joelho no chao e 

Nane, como voce sabe eu alcancei o emprego dos meus sonhos... estou indo para uma cidade diferente com pessoas diferentes... porem quero a mulher dos meus sonhos comigo para construirmos o nosso futuro juntos.
WILL YOU MARRY ME?

Entao... tive a oportunidade de revanche nas minhas maos... porem nao consegui..... SIMPLESMENTE EU DISSE SIIIIIIM!!! Olha a fotinho tirada logo apos do pedido :D


Entao... acho que o post acabou de ficar grande demais :(
Meninas, Posto sobre meu casamento na proxima segunda :D


Beijos e mais beijos de uma garota que sa super feliz!!!

0 comentários: