05/05/2012

como tenho aprendido inglês

Então minhas lindas....

no meu ultimo post eu havia dito que publicaria as dicas de ingles no meu outro blog, mas eis que fizemos uma pequena mudança no schedule do blog e iria demorar muito até que eu pudesse publicar lá... assim sendo, vim trazer minhas diquinhas para voces... aqui! =D (eee todas curte!! rsrs)

Bom, como havia comentado também, até semana passada eu estava de guia de alguns turistas americanos aqui na minha cidade, os quais são meus amigos, e nessa relação amizade/guia/turismo/etc, pude aprender algumas coisinhas e tal qual eles proprios que estavam aqui para aprender portugues, eu estava super aberta a melhorar meu ingles e logicoooo, pedi umas dicas para eles e querem saber o que mais???

A unica resposta que eles me deram foi: Fale. Errado, certo, não importa. Apenas solte a lingua e fale!!

Gente, a questão é: Errar é parte do processo e no erro voce aprende muito também!!!! O que não pode, minhas lindas, é ficar se martirizando porque dai tu num vai para lugar nenhum!!!!
Lógico que não é facil e ainda tem aquela coisa né: o que que os outros tão pensando de mim? Cara, eu nem sou das mais envergonhadas, mas acreditem, eu fico super timida falando ingles, o que não me impede de continuar tentando nunca.

Bom... no final, essa é a dica mais especial que tenho para dividir com voces hoje... tenho outras que tenho coletado numa pesquisa aqui e ali, um bom livro, professores, etc, mas no decorrer dos meus posts eu vou falando para não ficar muito cansativo oks?

Sobre meu processo au pair: Meu processo ta paradasso... até hoje não tomei vergonha na cara e não levei pro medico preencher minhas referencias, que é a unica coisa que falta levar na agencia, mas espero ate o fim do mes eu possa dar um jeito!! Por outro lado, dentro em breve tenho umas news quentissimas para dividir com voces!! As coisas estao se ajeitando ainda e por isso, prefiro ficar na minha por hora... mas daqui a pouquinho eu retorno para contar a voces! ;D

Assim, por hoje encerro aqui meu postinho... Lembrando que a cada 2 vezes no mes voces podem conferir postinho meu la no Clube da Au Pair, mas espero que voces deem uma passadinha la para ler as publicações de minhas companheiras lindas também! Fico no aguardo de sua visita!!

Love,

Tamie

0 comentários: