14/05/2012

E a saudade? Como faz?

Oi meninas do meu coraçao!!!

Entao... Post pra falar sobre saudade!

Embarquei pros "Estates" no dia 11 de julho de 2010! Eh ja faz tempao!
Nos primeiros 2 meses sofri pra dedeu de saudade de casa... Porem com ajuda da minha host family, eu me adaptei e a saudade foi se tornando mais facil de lidar...
Em Abril de 2011 fiz uma supresinha para meus pais... Apareci no Brasil do nada!!! Foi o maximo!
Esse eh o video de quando cheguei na casa da minha tia :D



Porem agora ja faz mais de ano que nao abraço meus pais... e isso ta dificil de controlar... Principalmente passando a semana na casa da minha hostfamily... Nao me sinto acolhida da mesma maneira que eu me sentia com a minha primeira familia... e conto os dias para ir pra casa dos meus sogrinhos... eles sim sao familia! Cuidam de mim como se fosse a filha deles!

Mesmo com o filho deles morando em Chicago... toda semana ela me liga me convidando para passar o final de semana com eles. E eu nunca recuso! Faço questao de estar la com eles! Minha sogra e meu sogro fazem de tudo pra me agradar e eu faço de tudo para agrada-los tbm!

Saudade eh complicado...
Morro de saudades da minha familia no Brasil... Porem depois que estive la visitando eu notei que minha vida ja nao era mais la! Claro que quero ir para o Brasil para visitar e estar com a minha familia... porem agora tenho uma familia pra construir aqui com o meu marido.

Vida complicada ne?


Faltam 59 dias para minha tortura acabar :D

Beijos da Nane

1 comentários:

Daiane Cavalcante disse...

Adorei o video!!! hahahaha saudades eh algo bem complicado, mas agr vc tem sua familia aki neh e tudo vai se ajeitar...beijos