23/05/2012

Niagara Falls

Hello Foks!

Eu gostaria de fazer um post mais elaborado, porém, estou estudando todos os dias das 9am às 2pm.... todos o dias da semana!!! e tenho muuuuuita homework todo o dia, então ta dificil! Eu nem acabei de fazer toda a homework de hoje porque teve meeting e eu tive que ir, cheguei em casa agora e vamos lá fazer o post pq hj eu não tenho hora pra ir dormir...=(

bom, é trágico, mas, ontem um homem tentou se suicidar pulando de uma das cataratas em Niagara Falls. O cara ta vivo, graças a Deus, e quando eu li essa reportagem eu lembre de quando eu fui para lá!! Então cou falar um pouco sobre....calam eu juro que é legal!


Bom, para começar eu vou explicar o por que eu fui para lá. Eu cheguei nos USA no meio de fevereiro e quase todas as pessoas eu fui conhecendo já tinham planos para o feriado de páscoa (viagens ou "passar com a hostfamily") e eu queria muito viajar. Primeiro porque seria meu primeiro feriado aqui, segundo porque minha familia eh judia e eles comemoram o passover na casa de um parente em CT. Eles me convidaram para ir pra CT com eles mas eu realmente queria fazer algo diferente.

Três dias antes da sexta-feira santa uma amiga me disse que tinha uma amiga querendo ir para Niagara e que tinha lugar no carro caso eu quisesse ir junto e eu falei BELEZA! Eu não conhecia ninguém que  estava indo...fui de louca mesmo!

Bom, não vou entrar nos por menores senão eu fico aqui por hrs, mas eu amei!!!!!

Silvia (Eslovaquia), Cosmina (Romenia) e Eu

Nós fomos de carro, de Maplewood - NJ, e programamos o GSP para evitar pedágios, ou seja, em determinados pontos nós saiamos da rodovia e passávamos no meio de cidadezinhas pacaaatas...bem coisa de filme! Tinha lugar que só tinha mato...a gnt andava milhas e milhas para ver um cidadão ou uma casinha no meio do nada...foi mt legal!

Chegando lá nós ficamos em um motel, estilo Supernatural, e comemos em diversos restaurante, tanto em Niagara Falls quanto na estrada, estilo Supernatural também haha




O lugar eh muito bonito e tals mas a Road Trip eh demais!...a melhor parte da viagem é na estrada!!!

Pra quem estiver aqui ou esta vindo...VC PRECISA FAZER ROAD TRIPS!

Eu tenho amiga que só pensa em andar de avião...avião é um saco!
Tudo bem que é rápido e "confortável" mas vc não aproveita nada!...sem contar as horas que você perde se dirigindo ao aeroporto, o tempo de antecedência que vc precisa estar lá e o embarque em si...passar pela segurança e tals!







Outra coisa, quando vc voltar aqui como turista vc pega um avião e vai pra onde vc quiser...mas road trip é bem mais fácil fazer quando vc eh au pair...trust me!




0 comentários: