13/05/2012

six flags, dia das maes e desculpas

hey leitores lindos e maravilhosos! depois de um bom tempo estou aqui de volta! desculpem meeeesmo mas desde que eu voltei do brasil sil sil minha vida parecia de recem chegado nos eua sem tempo pra nada!

esse meu post deveria ser sobre a ida pro brasil falando como foi a surpresa e dando umas dicas de como proceder quando voces quiserem fazer o mesmo porem o blog esta com graca com a minha pessoa e resolveu nao uploadar o video que eu fiz com tanto carinho e passei 2 horas editando!!! (sim 2 horas pq sou mtooo tapada com essas tecnologias e o movie maker trava direto!)

resolvi entao dedicar esse post a 2 fatos:

1 DIA DAS MAES!

sim hj 13 de maio segundo domingo de maio eh dia das mamaes... e para as au pairs nao passa de uma data que te faz sentir mais saudade de estar no brasil perto dos seus... nao eh toda menina que tem uma relacao mto boa com as HF, no meu caso eu tenho (sim eu agradeco todo santo dia pela sorte que eu tive) minha hostmom eh daquelas bem maezonas mesmo, de ir passear no shopping comigo, dividir cupons de desconto e coisas free da VS, dividir as revistas de fofoca, trocar ideia sobre maquiagem, ir pra academia juntas e etc... por eu ter essa relacao mto legal e divertida me senti na obrigacao  resolvi homenagea-la fiz um video com momentos dos meninos e eles cantando uma cancao para ela (parte mais dificil fazer eles ensaiarem a musica por 1  mes e guardarem SEGREDO) e mandei fazer uma caneca magica, quando voce coloca o cafe aparece varias fotos dela e dos meninos! ela AMOU, o mais divertido foi eu (A BELA ADORMECIDA) caindo da cama  acordando as 8 da manha pleno domingo pra ir dar o presente pra ela o dialogo foi mais ou menos assim:

eu " heey good morning! happy mother's day!"
hm " ooh sweet thank you"
hugs
eu " i know is simple but is from the bottom of my heart!"
hm " OMG paaam! you know i don't wanna you spending your money with me"
eu " i know but  i did =)"
more hugs
hm: " pam let me ask you something.."
eu " sure"
hm " do you woke up early ONLY TO GIVE ME THIS?"
eu (ficando sem graca) " yeap =)"
hm " oooh sweet you are sooo wonderful"
961181818888863 hugs

=) fiquei tao feliz que ela gostou e se emocionou com o video!


2 coisa legal que eu queria contar pra vcs:
EU DESCOBRI A MARAVILHA DO SIX FLAGS!

pra quem nao sabe eu sou A P A I X O N A D A por parques de diversoes especialmente os que tem brinquedos SUPER RADICAIS, comentei com meu host que eu adorava essas coisas e ele me disse que eu deveria entao ir no six flags que fica a 30 min da minha casa (*.*)... fui procurar na net pra saber mais e descobri que alem de parque de diversoes normais o sixflags tem um parque AQUATICO e que o ingresso vale para os dois parques!
fucando o site do six achei a seguinte promocao: na compra de 4ou mais season tickets voce ganhava gratis um season parking ( estacionar de graca a temporada toda! custa 15 dollares pra estacionar cada vez que voce vai) e cada ingresso sairia 60 dollars plus tax and fees
super big deal ja que o ingresso para passar 1 dia no parque custa 56 dollars, super feliz ja de estar economizando maior grana de estacionamento e ainda poder ir no parque quantos dias eu quiser nessa temporada de 2012 fui fucar oq mais tinha esse season pass e descobri que quando voce compra voce ganha um livrinho cheio de cupons de desconto em comidas, bebidas, souvenirs, doces, brinquedos pagos, e FREE TICKETS FOR FRIENDS! sem contar que seu season pass serve tanto pro parque quanto pro parque aquatico! aaah e voce entra FREE em T O D OS os six flags dos EUA!


hj eu e mais 3 amigas fomos explorar o nosso super deal, e foi o MAXIMO! como hj era dia das maes e ainda nao eh verao o parque estava vazio e as filas de brinquedos nao demoravam mais que meia hora, as montanhas russas sao FENOMENAIS, banheiros limpinhos, funcionarios super atenciosos e divertidos, em fim SUPEEER recomendo!! assim que o parque aquatico abrir sera destino certo dos meus sunny weekends!

desculpem pelo post meia boca mas foi de coracao!


FELIZ DIA DAS MAES PARA SUAS MAMAES!

XOXO


pam













0 comentários: