26/06/2012

O tempo Voa... Escorre pelas maos.... 4 Meses nos Zazunidos :)

Well, well, well... 4 MESES!
Eu e minha preferida, declaracao de amorrr pra tu! Te amo Nega!

Pois e, quando falaram pra mim que o tempo voava eu nao acreditei...  a exatos 4 meses atras estava eu num aviao partindo pra NYC sabendo que iria ficar um anoooo longe de tudo que amo... sim, essa hora da foto a ficha ainda nao tinha caido....

Vou compartilhar as aventuras que ja passei nesses 4 meses... tais como O ingles(que vai ser assunto pro ano todo), Viagens, Homesick, Diversoes, e os cambal..



Vamos la... o Ingles!!
a primeira vez que me senti totalmente nos EUA, e imersa no ingles, foi assim que cheguei no aeroporto de Nova Iorque (nao me diga Bruna???) quero dizer... foi o momento que vi que todo mundo falava ingles, e eu tava com MEDO de perguntar pros policiais onde eu deveria ir, pq tava quase que perdida e tinham mil filas pra alfandega..rs
    Ai que senti na pele, putz, e agora, a tecla SAP muda sozinha ou tenho que falar... ai que ate chegar na escola de treinamento as palavras que falei foram as seguintes: Yes, No, Sure and Au Pair... haha
   Na escola de treinamento comecei a ver que a coisa tava evoluindo, nas aulas conseguia me comunicar mais e conversar com o povo de outras nacionalidades... Ai que chegou o dia de ir pra casa da HF... Eita tremedeira... putz... Tinha 5 paradas ate chegar na minha que era a ultima... minha van tinham apenas 5 meninas para minha parada... tava chovendo horrores, chegamos la e depois de uns 5 minutos comecaram a chegar as familias... muito tenso... frio na barriga imenso... e nada da minha familia chegar.... eis que so tem eu na van e a chuva ensopando minha mala... o panguao do cara deixou minhas malas pra fora do carro... hunf!
Enfim depois de longos 20 horas 20 minutos esperando eles chegam... MORRI... nao queria mais sair da van... mas tive que correr, minha host veio toda fofa com o guarda chuva me pegar na van, e olhei pra fora meu menino de 9 anos estava com um buque de flores vindo na chuva.. haha... adorei a cena... ja logo me senti bem... :) ai que entro no carro e dou de cara com a carinha mais gotosa da minha vida.... meu bebezinho de na epoca, nove meses de pura gostosura :) (momento Oooouuunnn)


Nem preciso falar que sou apaixonada ne?! :)
Bom o meu primeiro mes se resume a isso, como momento mais marcante... A chegada!

Quando viemos pros EUA como Au Pair, ja viemos preparadas, com a lista de onde queremos ir, o que queremos conhecer, o que queremos comprar.. enfim... Em quatro meses, conheci os seguintes estados: Philadelphia, Orlando, DC, Maryland (annapolis) e NYC. Mas os planos continuam firmes e fortes, minha dica eh, Faca viagens de Fim de Semana, nao pense que so porque sao apenas 2 dias vc nao vai aproveitar, nada disso, da pra aproveitar sim!!! aproveite, e conheca sim os estados proximos de voce! O meu best friend com relacao a viagens perto e o Megabus.com, entre no site e planeje sua viagem, os onibus sao de boa qualidade e vale a pena, pq nessa vida o que nao vai sobrar messssmo eh Dinheiro, money, tutu, cascalho... e como mais vc quiser chamar... Entao nao se esqueca, va de megabus, e pesquise com antecedencia sua viagem assim vc pode pagar mais barato.. vou pra NYC no Brazilian Day por apenas 1,00 doleta, isso mesmo UM DOLAR eu paguei na passagem! huahauhauhauhauha chora!

Ai embaixo estao algumas fotos das minhas viagens :)

                                    NYC (Semana de Treinamento)




PHILADELPHIA






ORLANDO (Apenas Universal Studios)



Esse ai eh meu menino de 9 anos, nosso primeiro dia no tao esperado: " wizarding world of harry potter "


NYC (Comemoracao de 3 meses de USA)






E  meu amado DC :) Moro a 20 minutao de DC, entao aproveito horrores!
Essas fotos sao de quando cheguei aqui, mas ta valendo :)

 Emocao demais quando cheguei ai... sempre que assistia Uma Noite No Museu me imaginava ai :)

 Facam o passeio no boat em DC, eh gostosinho :)

Cherry Blossoms :)
 Memorial :(




St. Patrick's Parade
Minha mae tem horror a essa foto..rs ela diz que to mais seca que ela quando tinha 15 anos..rs


-------------------------------------------------------------

A proxima viagem sera para o Caribe, mal posso esperar, to bem ansiosa! (Contarei detalhes nos proximos posts :)

Bom meninas, HOMESICK, o que falar deste mal que nos assombra em todos os momentos? Saudade de casa a gente vai sentir sempre que estiver longe, entao nao acredito que a homesickness seja apenas no comeco, claro que no inicio de tudo sofremos aquele baque, e sofremos muito mais... Mais nunca vai sarar por completo... Ainda mais eu que deixei meu amorzao (beijo pra vc amor) no brasa, sofrimento em dobro... Eita lasqueira!
Minha dica eh... Nunca fique em casa chorando por horas e nao se deixe levar por essa solidao, ainda nao tem amigas na regiao, saia sozinha mesmo, no comeco eu nao tinha muitas amizades, ia para DC sozinha, ia pro cinema sozinha(programinha bem depre..rs), enfim, nao se deixe levar... Vai chegar uma hora que vc ja estara meio que anestesiado pra esta dor... Viva e faca valer a pena o seu sacrificio pra chegar ate aqui!!!

Bom meninas, por hoje eh isso, queria mesmo dar uma geral para me apresentar, comecarei a postar aqui as tercas, e ainda tenho MUITA coisa pra falar... mas ja adianto que meu proximo post sera quentinho... vou falar do meu sufoco aqui nos EUA com a POLICIA! :o

Boa noite proceis! Vou assistir a novela, nao consegui me livrar deste vicio hahaha, nao que fique vendo a globo o tempo todo, na verdade assisto mais os canais americanos que a globo, mas ja q tem na tv do meu quarto nao vou rejeitar a boa e velha novela ne?! hahaha alias to adorando :)

Aquele beijo! Fiquem com Deus, e sucesso a TODOS VCS! *-*

(desculpem a falta de acento)


2 comentários:

Jully disse...

aaaaaa que delíciaaaa suas viagenss! AMEIIIII! :D
vem nos contar mais heinn!

boa sorte aí :D
Beijoss

Bruna de Figueiredo disse...

:) Obrigada Jully!
Venho simmm!
boa sorte pra vc tbm!!! :)