09/07/2012

Finalmente ACABOUUUUUUU

Entao!
Meu ultimo dia como au pair foi na sexta-feira... porem tive 2 semanas trabalando que nem cavala!
Tive que organizar toda a casa, arrumar todos os closets... olhar todas as roupas das kids e ver o que tava pequeno e o que precisava comprar.... sem contar que ficamos sem luz por 4 dias e com esse verao de 100F e sem A\C e eu tive que montar o gerador eletrico que minha amada hm comprou e colocar pra funcionar.... trocar o oleo do bendito gerador depois de 2 dias rodando... bem... foi um pesadelo.... porem...

ACABOUUUUUUUUU!

Nao conheci a nova au pair... Minha Host linda nao quiz! (hahahahahah)


Agora eh so esperar a vida de casada comecar...
Vou para Chicago visitar o meu marido lindo no proximo final de semana...
E esperar que meus documentos andem rapido para eu poder ir para o Brasil visitar minha familia :D

Bem... Essa semana eh so mordomia na casa da sogrinha \o/

Beijos e ate semana que vem :D
Chicago me espera :D

2 comentários:

Cláu disse...

Morando na casa da sogrinha enquanto isso? E indo pra Chicago ver o amor? Que delícia, hein?? :))
Vê se traz ele junto pra conhecer o Brasil! :D

Que bom que seu ano acabou Mari, to feliz por você e pelo casamento! Adeus Joinville, né? Hahahha que vc seja muitoooo feliz!

:**

Isabela disse...

aeee ! parabeeens ahahaha conseguiu !
acho que voce devia fazer um blog seu agora, pra contar como estao as coisas, o que acha? haha

beeijos, isa