28/08/2012

Prazer, Carol! :)


Oi gente ;)

Esse é meu primeiro post aqui nesse blog lindo de meu deus!
E eu só quero agradecer por poder fazer parte disso, por poder contar um pouco da minha experiência nesse louco mundo auperiano.
Espero, de verdade, que meus posts não sejam boring, mas sim, úteis, interessantes e divertidos quem sabe. rs
Hoje eu vou me apresentar e falar um tiquinho da minha experiência até agora no programa.
Eu sou a Carol, tenho 23 anos, sou estudante de administração e to online esperando o match perfeito!
Estou online a mais ou menos 2 meses pela Cultural Care. Escolhi essa agência pq um dia me indicaram como melhor agencia e eu decidi acreditar. Além disso, gostei muito da praticidade do lindo do 0800 e do atendimento das meninas.

Durante esses dois meses muitas famílias passaram pelo meu perfil, quase nunca fiquei sem família me fuxicando. O que é mto bom e reconfortante! GRAZADELS
Não sei vocês, mas em mim bateu aquele medo: “Será que meu perfil é uma bosta e eu vou ficar um ano sem receber família no perfil e tudo vai dar errado??? Sera? SERA?”
Que bom que não foi assim! #todasalivia
Conversei, apesar de muitas visitas no perfil, com 4 famílias until now.. na verdade, to falando com a 4° família atualmente.
Por motivos diferentes não deu certo com as 3 primeiras... cada uma por um motivo. E tudo bem também, pq não me bateu aquele tal do FEELING, aquele lindo que as AP mais experientes nos contam e a gente fica torcendo pra sentir! Hehe

No meu primeiro Skype eu fiquei mega ultra nervosa e achei que eu não ia conseguir nem falar “Hello!”.. mas gente, os primeiros minutos de tensão passaram e tudo ficou mais fácil. As palavras vão surgindo... mesmo que daquele jeito meio primitivo “mim andar carro” sei La. RS
Depois disso.... ai a vida caleja a gente, né ! Hahahha
Hoje eu ainda fico mega ultra nervosa, mas sei que vou conseguir falar...
O segredo é se planejar.. é ter pergunta e resposta pronta... e o resto vai fluindo. :)
Uma coisa que eu sempre faço é mandar recadinho pra família, mostrando que to interessada em conversar (Na CC tem essa oportunidade, não sei as outras agencias). Mesmo que a família não me interesse muito, assim de cara, as vezes conversando a coisa é diferente... o jeito é atirar pra todos os lados e torcer pra dar certo.

Sobre a família de agora, trocamos uns emails... e ta fluindo.
Só tenho uma coisa pra falar: REZEM POR MIM. Hehe :)

E é aquele negócio, a minha família linda ta guardada pra mim! Eu acredito nisso. <3
To fazendo o que eu posso, torcendo como posso, me esforçando como posso... ficando ansiosa muito mais do que posso. Hahahah mas ta tudo bem, se não tem ansiedade não tem au pair, né não?

Gente, é isso ai. :)
Até o próximo post!

Se quiser ajuda com algo ou quiser me ajudar com algo, tamo ai. Hahah

Beijones! <3
Boa sorte pra vocês.


Carol.

6 comentários:

Look That! disse...

Oieee.. Eu to há um mês on e já passaram 9 familys pelo o meu perfil e agora mesmo entrou mais uma..Só falei com 2 famílias até agora.. :( Não sei se isso é bom ou ruim... Espero conseguir uma família perfeita tbm..
Bjs.. Boa sorte!

Taila Oliveira disse...

Seja bem vinda, Carol Pirulito!!!

=)

Carol disse...

Tati, acho que isso é muito bom! :)
As famílias se interessam pelo seu perfil, logo vai aparecer uma que seja boa pra você!
E um mês é pouquinho tempo, né. A gente fica nessa ansiedade louca e tudo parece uma eternidade. hehehe
Boa sorte pra vc tb, Tati! :)

Carol disse...

Obrigada, Taila! :))

Unknown disse...

Boa sorte Carol! Só de ler o que você escreveu já deu para perceber que você é uma pessoa muito legal! =] To torcendo por você! Boa sorte!

Look That! disse...

Obrigada Carol.. Bjs