30/08/2012

Primeiro mês!

Um mês e uma semana de EUA e minha criatividade está uma belezinha, portanto vou contar um pouco do meu primeiro mês.

Em um mês já aconteceram muitas coisas aqui, eu vou contar em tópicos porque a criatividade e a preguiça estão juntas hoje:

-Perdi meu cartão do banco

-Tomei multa no banco de 35 dólares por causa do saldo negativo

-Pedi ajuda 3 vezes para abrir as portas daqui..ooooo vergonha!

-Ainda não aprendi a atravessar a rua aqui

-Ainda não fui no Walmart! Frustração de pobre!

-Ainda não tenho fotos de turista em DC! Vou pra downtwon todo domingo e todo domingo chove :( só fui aos museus até agora

-Tive problemiiinhas com a host family

-Tenho duas viagens marcadas já, amanhã Niagra Falls e final de semana do dia 15 NYC :)

-Comprei passagens para visitar a familia no final do ano no Brasil..especialmente compradas para
ver minha mamis que não vejo há 2 anos

-Brinquei de 'eu nunca..' com as colombianas e as australianas..hahha..é diferente que com as brasileiras

-Estou ficando bronzeada aqui, até então só ficava vermelha :D

Ah, e é isso gente..feliz um mês pra mim..que venham outros muito melhores!!





0 comentários: