03/09/2012

Pinterest e Crafts!

Oi meninas...

Nao tenho muito o que falar hoje! Estou na correria para ir para o Brasil e na correria pra comecar a trabalhar :D

O que eu tenho feito ultimamente eh tentar colocar a festa do meu casamento em ordem... Nao esta sendo facil hahahahhaha


Um site que tem me ajudado muito eh o Pinterest!


Tudo o que eu tenho feito de crafts e projetos eu tenho achado tudo nesse site!
As ideias pra festa do meu casamento esta saindo quase tudo de la!

Pras meninas que cuidam de kids pequenas tem varias ideias de como manter as kids busy.
Ou para as que tem mania de organizacao, como eu tenho, o site da varias ideias de como organizar varios tipos de coisas!
Para as meninas que gostam de cozinhar la tem varias receitas super legais!
Dicas de moda, dicas de como economizar $$, de como decorar casa, entre muitas outras coisas!

Vale a pena ir dar uma espiadinha!

Beijos
Happy labor day!

Nane



0 comentários: