24/09/2012

Ser casada eh....

Hahahahahah
blog de au pair e eu postando os meus dramas de casada ahahahahahaha


Meninas
Comecei a trabalhar como Nanny :)
Bem... eu nao queria isso no comeco... porem tive que dar o braco a torcer e aceitar o job!
E de qualquer maneira... TO ADORANDO! hahahahahaha


Sim estou so risadas hoje! Faltam 3 semanas para eu ir para o Brasil sil sil sil para visitar minha familia :D

E sera a primeira vez que meu marido vai para o Brasil sil sil sil e a primeira vez com meus pais... pessoalmente!

Bem....

Voltando para o meu titulo!

Ser casada eh....

Acompanhar o marido e dar apoio em quase tudo que ele quiser!

Meu marido quer voltar a morar em Maryland.. entao para chamar atencao do futuro chefe dele.... ele criou esse site www.bringrobhome.com

A ideia eh mostrar a criatividade e a escrita dele!

quando vc compra o hot dog chicago style... eles esperam que vc nao encha de ketchup!!! hahahahah

Um dos sonhos do meu marido eh ser pirata!... ou melhor dizendo estar em alto mar! :D

Bem... esse eh mais pra mostrar um "ritual" do time de futebol Chicago Fire.... bem... o trosso eh ruim :P

Aproveitem a semana de vcs!
Espero que o frio ainda nao tenha chego ai...
E ate mais :D


hahahahahahhaaha

desculpa nao resisti ha mais umas risadas :P

Nane

0 comentários: