25/09/2012

Sigo a minha novela...

Hoje é dia da Pirulito e o que eu estou fazendo postando aqui?! rs
Bom esta semaninha ela tera novidades e quer contar na sexta-feira a voces... Entao aguardem!!!
Enquanto isso...
SIGO A MINHA NOVELA...
E voce?! Segue comigo?! rs

Entao vamos la... hoje falarei da merreca mais linda que uma aupair ganha e um momento especial que tive com o gloriosos salario! rs

Antes de ir aos EUA era professora. Entao tive a sorte de me inscrever no programa da Agencia Experimento como: Aupair
Extraordinaire.O que seria isso?! Nesta agencia temos a mesma carga horaria, os mesmos direitos e deveres... porém o salário muda de $195,75  para $250,00 por semana.
So estando fora pra saber o quao 5 dolares eh a alegria de uma aupair... imagina 50 dolares  a mais por semana?! :p

No que gastei?! Comprei muitas roupas, almocei em otimos restaurantes, vivi na pindaiba algumas semanas, outras vivi uma vida de rainha... e assim seguia minha vida bandida! rs


 
Agora voce me pergunta qual o momento especial deste glorioso salario?!
Na verdade foram dois:

- Viagem ao Brasil em pleno Carnaval. Me diverti horrores com o meu namorado e amigas. Sim! Matei muita saudade e foi um momento unico! Ainda dizia para as gurias porra loucas e as que namoravam la nos EUA: Ahhh agora quem esta fazendo muito "amor" sou eu! Morraaaaam de inveja!!! hahaha Ai e foi gostosooo... :p rs



- E outro momento mais perfeito da minha vida...foi presentear minha mae no dia das maes... com a viagem a Las Vegas!



Pense em uma mae e filha que nao se davam bem e so brigavam?! Era a gente! Essa viagem serviu e muito para nos unirmos e passarmos um tempo sozinhas e  juntinhas.
estava super carente de carinho de namorado... mas carinho de mae...
nossa... era por demais!
A viagem realmente fez da nossa relacao a mais bela!

Ela me fez muito carinho! Ela me colocou no colo durante as viagens, eqto dormia passava a mao no meu cabelo... coisas bobas pra muitas pessoas... mas pra mim era a coisa mais abencoada do mundo!
De fato, foi o melhor lugar e a melhor cia do mundo!
Muitas pessoas podem dizer "que porra de presente eh esse?! a mina leva a mae a LV?!"
Uma: nosso salario nao eh muito... pagar aviao+hotel+passeios+refeicoes pra mim e pra ela...  nao poderia ser um lugar muito caro.
Duas: Garanto... Vegas eh tudo mtttt barato e tudo maravilhoso! rs
De quebra tambem chegamos no Arizona! Me apaixonei por este Estado! As pessoas sao super gente fina... o clima quente... e a paz que encotrei neste lugar... aiai...QUERO MUITO VOLTAR!!!

 
 


Enfim...
Resumindo... No meu programa sempre fiz tudo que me deu na telha... sem me preocupar com o que as pessoas falariam ou achariam. Fui ao Brasil com uma malinhae  deixei todas minhas coisas no meu quarto nos EUA justamente pra me forcar a retornar... e eu retornei! rs
Fui a Las Vegas com a minha Mae... e ela parecia uma amiga... topou tudo... dormiu pouco...e... ai foi tudo de bom!!!
Diria para que nunca se prendam nas opinoes e no dinheiro!
Fiquei na merda algumas semanas... mas outras semanas... orra... fui super feliz e com muito luxo!
Opinioes sao bem vindas quando questionadas... mas se for pra desanimar... deleta! rs
E dinheiro vai e volta... No fim... ng leva isso pro ceu...
Entao curta... curta muitooo!!!

Hoje estou no Brasil ganhando razoavelmente bem, o salario nao rende, as roupas nao sao baratas, os voos absurdamente caros, os hoteis ridiculamente caros e juro que se eu pudesse mudar todas as pessoas que amo para os EUA...retornava sem pensar 1 vez!

Quem esta nos EUA...nao reclamem do pouco salario. Pois ai salario rende... vc ve seu salario conquistando coisas e momentos... e no Brasil.. eh um ralo so!
Amo meu País... maaaaaaas... a oportunidade que ele nos da de conhece-lo eh foda! :/ 

Na boa... conquiste ... curta o mundo! Ele eh todo seu!!! :)
 
 

Otima terca meninas e meninos!
Fiquem com Deus

BEIJOCO GRANDE, Ke :)

2 comentários:

Julliana Trindade disse...

Oi Keilinha eu de novo ahaha adorei o post, eu queria muito trazer minha vó pra conhecer os EUA pq ela é a melhor vó do mundo, mas com tudo q aconteceu não vai rolar infelizmente, certeza q ela ia amar tudo aqui principalmente SF mas enfim fica pra outra vez quem sabe... juro q se eu pudesse trazer minha família pra cá não voltaria pro Brasil não...mas vou deixar a vida me levar com tanto que ela leve meu namorado junto rsrsrs ... Beijos

Keila Antunes disse...

Aiii acho que seu caminho vem sendo muito abencoado e iluminado. Deus esta fazendo do melhor jeito e certeza que sempre para sua felicidade! Quem sabe vc e o Ju nao acabam voltando a morar fora do país e enfim... leva a sua vó para passear?! A gente pode ate rir... mas acontece cada coisa nesta vida... e eu nao desconfio de nada...so acredito Nele la em cima... e o resto eh so presente :) Uma semana abencoada por ai... E tya chegaaaandoooo :)
Obrigada sempre pelo carinho nos meus post! Ta no coracao :)