14/10/2012

Feriadao em Chicago :D

Ola pessoas, faz tanto tempo que nao posto aqui... sorry!

Espero que todos estejam bem :)

Minha vida esta a maior correria por aqui, trabalhando muito, estudando agora, nunca sobra muito tempo, por isso estou em falta com o grupo...

Meu post hoje sera mais para contar pra voces sobre o meu feriado passado, o Columbus Day, o feriado aqui, que foi na segunda feira, conta mais como um ponto facultativo, mas por milagre divino nao precisei trabalhar neste dia \o/. E ai planejei com uma amiga e fomos para Chicago... e Fiquei ENCANTADA!!! Cidade Maravilhosa, com muitas coisas legais para fazer, e pontos turisticos maravilhosos...

Fui para la na sexta a noite, e voltei na segunda de tarde, deu pra aproveitar muitissimooo!
Pra mim, voce que eh au pair ou sera, nao pode voltar pro Brasil sem antes conhecer chicago, ruas lindas, uma NYC calma e gostosa... estava muito frio, e sei que no inverno fica mil vezes congelante, entao acho que as melhores epocas de ir sao spring, summer e inicio do fall... :)

Fiquei num hostel que fica perto do metro que vai para o centro de chicago, o hostel fica num bairro super lindinho e que tem tudo muito proximo, como, pubs, supermercado, restaurantes... enfim.. adorei... Achei uma otima ficar hospedada neste hostel, achei bem organizado e bem localizado, super indico, o nome eh Getaway Chicago Hostel.

Vou mostrar pra voces as fotos e os lugares que conheci em chicago:

Cloud Gate:

A Cloud Gate, tambem conhecido como The Bean, e uma atracao super conhecida em chicago, todos que visitarem a cidade tem que ir la conhecer, fica localizado no Millenium Park, que tambem tem outras atracoes, alem de ser muito bonito e gostoso.



Sears Tower Skydeck;
O maior arranha ceu da America do Norte, voce tem uma visao de toda a cidade , uma experiencia maravilhosa, e la de cima tem uma parte do predio que tem um bloco de vidro onde voce entra parece que esta flutuando a 520 metros de altura!




Navy Pier,

Lugar Maravilhoso, queria ter passado o dia todo la, mas nao pude ficar muito tempo porque cheguei no fim da tarde, mas tem uma visao mara!


Chicago tem muitos museus interessantes, infelizmente so tive tempo de visitar um, que foi o Field Museum, que foi muito amazing, tem o esqueleto completo de um Tessanosauro Rex, tem exposicao de mumias vindas de Egito, tudo real... da ate arrepiozinho..haha (sempre quis ver essas coisas) tem muitas outras coisas legais e atracoes especiais...


O tao famoso Chicago Theatre, que claro so passei pra tirar uma foto, pq um ticket eh muito caro! rs


Lincoln Park &Zoo,
O zoologico fica muito perto do hostel que fiquei, entao no ultimo dia aproveitei para fazer isso, adoreiiiii, varios animais que ainda nao tinha tido a oportunidade de ver, como Urso, Urso polar, uns peixes enormes e diferentes, aligator, e outros mais... Alem de ser muito bonito, e o parque tem uma vonte bonitinha e um jardim super fofo, adorei este lugar, pena que fiquei por la apenas por cerca de uma hora, depois fui correndo para o aeroporto, super indico um passeio por la :)

                                                          Polar Bear

                                                      

A fonte fofa, que nao pode deixar de fazer seu pedido claro :)








Bom galera, vou ficando por aqui, pq ja esta super tarde e amanha madrugo, espero que tenham curtido meu post, e se tiverem alguma duvida ou precisarem de dicas podem contar comigo, comentem ai! Fiquem com Deus, e sucesso a todos na busca do seu sonho, seja ele qual for :D

Beijos... Xo










0 comentários: