24/10/2012

Habilitação Internacional - DICA :))

Oiiiiii gente!! :) 


Estou super em falta com o blog! :( 

 Meus dias estão corridos aqui, estou deixando as coisas em ordem no trabalho e treinando outra pessoa pra ficar no meu lugar. 
Parece que não mas isso dá um super trabalho, hein! 

Sobre o mundo auperiano... eu ainda preciso pedir minha habilitação internacional e comprar presentes para a família! 
Vou contar minha saga com a habilitação internacional pq pode ajudar vocês, ok? 
Eu ainda tenho habilitação PROVISÓRIA aqui... ela vence dia 30 de novembro. E eu vou embarcar dia 11 de novembro.
Quando a gente tira a PID ela fica com a validade da habilitação.... no meu caso seria uma validade RIDICULA pelo preço de 245 reais! PÉEEEESSIMO!
Eu estou indo pela Cultural Care e descobri que tem um site que faz Habilitação Internacional e que a CC aceita essa! Acho que tem agência que aceita só a PID mesmo, que faz pelo Detran.
O site é meio estranho e parece que é falsa a habilitação. hahahahha 
Mas eu confirmei com minha agente e com as au pairs que fizeram essa e já estão nos USA. E okay gente, ela vale mesmo! rs
 A PID varia no preço, de acordo com o estado... sei que no Paraná por exemplo é bem mais barato que SP. Acho que 60 reais, algo assim. Aqui em SP é 245 reais. 
Para fazer essa ai pelo site o preço é 39,99 dolares + 35,00 de frete para o Brasil
Esse é o valor para validade de 1 ANO. Tem pra mais tempo, dai é mais caro. 
Ela nao tem a mesma validade que a habilitação nacional. FUI SALVA! :D 
Ela chega super rápido, segundo me informaram... mais rapido que a PID. 
Pra mim vai ficar mais barato que a PID!!!!!!!! E durar 1 ANOOOOOOO! 
Foi uma ótima saída pra mim! Se você ta com a mesma zica que eu tive, faça como eu. :)
Eu já tava me descabelando de gastar 245 reais em vão, minha pid nao ia durar NADAAAA! 

VAMOS AO QUE INTERESSA, o tal do site:
http://www.habilitacao-internacional.com/?gclid=COCxr7PqsLICFcXe4Aod_xgAbg 

Fora isso to pensando nos presentes que vou levar pra eles.... o que já está definido é cocada! rs 
Minha host disse que gostou da "coconut stuff" que a au pair levou pra eles! :D heheh 

 E fora isso, MEU DEUSSSSSS, DAQUI 17 DIAS EU EMBARCO!!!!!!!!! 

To querendo aproveitar cada segundo aqui! To muito ansiosaa! :DDDD 

 Acho que é isso, gente! Fiz minha boa ação do dia, hein? :DD hahaha 

 Ah, mesmo se nao forem da CC, vejam com suas agentes se rola fazer essa ai pelo site. :)) 
Em alguns casos vai sair mais caro, ai tem que ver se compensa pelo tempo da CNH aqui né?


BEEEEEEEEEIJO GENTE! 
 Boa sorte pra vocês :)))) 

Carol Pirulito!

0 comentários: