09/11/2012

ÚLTIMO post nos EUA! :(


Oiiii meninas, o post de hoje é muito especial. Meu último post no USA. Isso mesmo, último! Embarco de volta pro meu Brasil lindo no dia 14/11, quarta feira.

E como eu estou me sentindo? Bom, essa é a pergunta de um milhão de dólares. Todos querem saber, inclusive eu! Rs.. Quando eu penso "Puts, to indo embora" me vem a mesma sensação e o mesmo feeling de quando eu assisti/assisto o filme "Um amor pra recordar". Hahahahahah Só consigo comparar o feeling com o desse filme porque esse sem dúvida é meu filme favorito, aquele filme que já assisti mais de 30 vezes e choro em todas elas. O filme é lindo mas triste, e toda vez que acabo de assistir sinto uma dor no coração. Agora sinto a mesma dor ao pensar que estou indo embora!
Ao mesmo tempo, quando penso "Puts, to voltando pro Brasil" sinto uma felicidade que não cabe em mim. Então é muito estranho ter esses dois sentimentos dentro de mim. Uma dor de tristeza pois eu vou embora e uma parte de mim fica por aqui, e essa felicidade sem tamanho por ter concluído meu objetivo e poder dar continuidade na minha vida.
Já chorei com meu host, que virou um segundo pai pra mim. Chorei com meus kids, que viraram meus irmãos adolescentes! Irmãos mesmo, nossa relação é muito boa. É aquela coisa de zuar quando eu falo algo errado, de ter a liberdade pra entrar no meu quarto, me empurrar da minha cama só pra roubar meu cobertor e perguntar "What's up" e ficar conversando, roubando chocolates e sair correndo pela casa como se todos fossemos crianças de 5 anos. Até meu host entra na brincadeira! Anyway já to aqui chorando e desviando total o assunto do post...
Recapitulando... Rs
Pelo menos para mim não tem como eu estar apenas feliz. Estou voltando para minha família, minha vida real levando muito aprendizado, e levando muito amor que recebi aqui deles! Com certeza voltarei pra visita-los e eles estão com planos de ir conhecer o Brasil também, mas mesmo assim não é a mesma coisa né?!
São muitos sentimentos misturados, estou MUITO bipolar esses dias. Agora estou triste, daqui 2 minutos estou pulando de alegria. Passa mais 5 estou chorando. Loucura!

A nossa amiga Claudia Leu deu uma ideia de eu falar do que vou e não vou sentir saudade daqui dos EUA, achei interessante até mesmo para mim, porque ainda não tinha parado pra pensar.. La vai!

O que eu VOU sentir falta:
- Host Family
- "Meu" carro
- Meu quarto/Minha casa
- Falar inglês todo dia
- Minha independência
- Meus fast foods favoritos: Panera Bread e Chipotle kkkkkk
- Segurança - me sentir segura na escuridão das ruas por exemplo
- SHOPPING ALL THE TIME :D Sou expert nisso, to voltando pra casa com 5 malas + carry on!
- Online shopping
- A educação, a consideração, a boa indole da grande maioria dos americanos
- Target
- Neve *o*
- Do céu, hahaha não sei vocês, mas que o céu aqui fica com umas cores maravilhosas! Roxo, laranja, rosa... É muito lindo!
- As paisagens também, todo o verde, e eu não moro na cidade então com certeza vou sentir falta da paz de morar no "country"
- As viagens, que aqui são muito mais fácil de fazer, mesmo que pra NYC, que é relativamente perto! Rs
- A lista é grande, rs

O que eu NÃO vou sentir falta:
- Tirando os restaurantes favoritos, a comida em geral
- Falta de iluminação nas ruas, PÉSSIMO pra dirigir
- Ter que dirigir pra TUDO TUDO TUDO
- Balada e bar fechando as 2 da manhã! WTF? Nunca vou me acostumar com isso!
- Calor insuportável do verão com a humidade mais insuportável ainda
- Pagar 8 dolares num esmalte e 20 dolares pra fazer as unhas
- Namorar por skype hahahah
- de ser under 21 hahahahahaha
- e assim continua.... rs

Com certeza a lista do que vou sentir mais falta supera a do que não vou sentir, sem dúvida! Mas quando peso os prós e contras dos motivos que me fariam ficar aqui, e os que tenho pra voltar, eu sinto que não valhe a pena! Quero fazer faculdade, sou nova ainda então se me arrepender da tempo de voltar como au pair.. São muitas coisas a considerar antes de tomar uma decisão como essa, eu tive muito tempo pra refletir bastante, e apesar de sentir uma dor no coração estou feliz com a minha decisão, e se não tivesse não teria jeito. Tenho que aceitar! Cumpri minha missão, cresci pessoalmente e aprendi MUITO nessa jornada. Lições que vou levar para a vida, esse ano foi o mais marcante e eu agradeço a Deus por ter me proporcionado tudo isso! Mudei muito, e gosto da mudança que vejo em mim..

Missão cumprida! Estou pronta para enfrentar o que vem por aí!

É isso aí meninas, até o próximo post, onde eu volto contando sobre minha chegada ao Brasil!

Xoxo. =)

Bye-Bye USA, see you soon!



2 comentários:

Keila Antunes disse...

Tambem sinto muita falta desse ceu...
Otima readaptacao! Otimo retorno!
Fica com Deus Beijos Sucesso!

Cláu disse...

Natiii, adorei ler seu post! Me sinto como você, e olha que to no quinto mês ainda! Eu já morroooo de medo de ir embora :/ eu adoro minha host family também, e me pego às vezes com os olhinhos cheios de lágrimas de saber que vou embora um dia. E que esse dia chega logo, porque passa tudo muito rápido, né?
Maaas, temos coisas e pessoas nos esperando com certeza com lágrimas nos olhos também, lá no Brasil =)
Eu também ADORO comer no Chipotle, hahaha *-* mas acho que da "minha casa, meu quarto" eu não vou sentir não. Eu sinto é dos meus lá do Brasil. Ô SE SINTOOO! :( haha!
Mas é isso ai...boa sorte na volta, Nati! Que você faça uma ótima viagem e que o reencontro com as pessoas que te esperam seja maravilhoso! Volta pra nos contar da sua volta, das malas, do reencontro, e claro, dos seus planos quando pisar em solo brasileiro again! =)))
Beijão!!