12/12/2012

I got my Visa and I have a house!

Pessooooaaaaas I GOT MY VISA! Agora já posso arrumar as malas *-* Já posso jogar uma tonelada de coisas fora, separar só o que é necessário, pegar minha mala fashion com estampa de girafa e ser feliz :)

malas que ganhei do namorado! infelizmente só vai dar de levar 1!
Ok, confesso que a ficha ainda não caiu totalmente... e acho que só vai cair mesmo quando já estiver lá com o baby berrando no meu ouvido (ou quem sabe dizendo um "Pam, I love you" que sonhar não custa nada tá?).
Meu visto foi super fácil! Contei toda a saga aqui no meu blog. Coisa de umas 5 perguntas, todas em português <3 ... No mesmo dia meu namorado tirou o visto dele de turismo, pra ir me buscar no fim do meu ano... É, eu estou indo e ele já com os planos de me buscar! Mas dica pra aupair que tem namorado: economize, leve seu boy tirar o visto no mesmo dia que você e ganhe a alimentação free! :P Beijo pro meu namorado que me ajudou MUITO com tudo, em todos os sentidos (te amo!).

Então, as entrevistas para o visto são muito relativas mas uma coisa é certa: a taxa de aprovação tá cada vez maior! Confira seus documentos e preste atenção ao que você respondeu no DS160 que vai dar certo! 

meu visto foi assim :P
E além do meu visto tive outra boa notícia essa semana: agora eu tenho uma casa nos States! Então, minha família mora em Ohio e está de mudança pra Califórnia... até então eles não tinham encontrado casa na Califa, e eu aqui sem nem saber como seria meu quarto! (Mas eu sabia que a host queria uma casa com dois banheiros no mínimo tá? não sou tão louca, só um pouco). E aí que agora não vou mais morar em Ventura e sim em Oxnard!



Oxnard é grudada em Ventura, mas tem o dobro de habitantes (200 mil) e fica um pouquinho mais perto de Los Angeles! A casa não é um palácio, mas eu adorei! Tem espaço pra brincar com o baby e tem frutas no quintal! E é pertinho de parques, do McDonalds, do Subway e do Pizza Hut, então de fome eu não morro... hahaha...

Para ver melhor a casa e descobrir o que tem nas redondezas eu usei 3 sites: Google Maps (street view, I love you), Bing Maps (Bird's eye, I love you) e Map Quest (ferramenta de ver quais lojas, restaurantes e tudo que tem perto, I love you), cada um tem suas vantagens!

Agora falta fazer o bendito exame de Tuberculina que a CC exige, comprar os presentes, buscar a PID, fazer as procurações, as malas... nossa, muita coisa!

Me aguardem com novidades dia 26/12 :D

Beijo

Pam






0 comentários: