23/12/2012

Natal (adiantado) com a Host Family

Hello people!

A pessoa aqui toda atrapalhada já perdeu de novo a hora/dia de postar;
Mas, lá vai, espero que gostem =)

Vim falar sobre o Natal. Ah, o Natal... Esse momento em que nossos corações ficam mais derretidos e a auperiada toda melosa, com saudade de casa, de passar o Natal com a família, do amigo secreto, do churrasco do dia seguinte (que eu, como uma boa gaúcha, to quase enlouquecendo sem)...

Mas, quando temos pessoas queridas à nossa volta, tudo fica mais fácil e sim, é possível viver o espírito natalino em terras americanas.

Minha host family foi viajar hoje sábado de manhã e eu estou indo na segunda (pra encontrar o meu amorzinho lindo), então programamos de fazer o nosso natal na sexta-feira (21/12) - O dia do fim do mundo! hehehe

Tinham vários presentes para os hosts chegando o tempo inteiro, e a árvore estava colorida já, de tantos presentes; Sempre que eu ficava sozinha em casa, ia lá e dava uma conferida pra ver se nada era pra mim. E realmente, nada era :( 
Quando chegou sexta-feira, os hosts passaram o dia fora e quando chegaram, colocaram uma caixa enorme embaixo da árvore, com o meu nome; A caixa devia ter 1 metro quadrado! hehehe E eu já fiquei super empolgada e ao mesmo tempo sem imaginar o que poderia ser (pq né, pelo tamanho da caixa...)
 
Começamos a troca de presentes antes da host baby ir dormir, abrindo, claro, os dela primeiro; O que só aumentou a minha ansiedade;

Aí, a baby me meu o presente que seria dela pra mim: Um estojo de maquiagens da Lancôme (muuuito parecido com o que eu dei pra minha amiga secreta do grupo das au pairs com namorado - minha host viu que eu amei e me deu um hahaha). 

Depois, mais um presente, grande e que eu não tinha visto que era pra mim. Era o Wii Fit com o Balance Board; Tudo o que eu precisava pra voltar de vez a gostar do wii (depois da experiência com o Xbox com Knect haha);

E, enfim... a tão aguardada caixa. Comecei a abrir toda emocionada e vi que dentro dela tinha outra caixa. Abri, e tinha outra caixa. No final, em meio a vários papeis, encontrei uma caixinha, a mais linda de todas as caixinhas, com a lente 50mm pra minha câmera nova!!! Preciso dizer que chorei?? =D Não imaginava que eles iam me dar a lente e estava programando pra comprar no final do meu programa; Mas, estou super feliz pq agora vou poder usar a lente nas férias =))


O que eu dei pra eles?
- De mim pra eles - Um scrapbook com fotos da minha baby linda, que é minha modeleti (eles encheram os olhos de lágrimas quando abriram, coisa mais fofa)
- Da baby pra eles - um cartão de natal com umas fotinhos dela (que acho que eles gostaram mais do que o scrap haha)

Saldo: super positivo!
Depois de passar semanas colando e cortando os meus dedos, quer dizer, fotos e papeis, valeu! Eles gostaram e tbm recebi "presentes pensados".

Lá vem a chata...
Por isso que eu falo sempre da importância de um bom match. A importância de um relacionamento sincero desde os tão esperados skypes (ou melhor, desde o preenchimento do app)
A melhor família não necessariamente vai te encher de presentes e te tratar como membro da família, mas ela vai te dar o carinho e o respeito merecidos! Isso é muito importante; Eles foram viajar hoje de manhã e já me mandaram fotos da road trip, e a host mandou uma mensagem dizendo: we miss you; Não é fofo? Não é legal se sentir querida? É muito legal! E ajuda nós, au poors, a termos um ano mais feliz (e digno, pq muitas famílias pensam que o tempo da escravidão não passou!)

Agora, estou contando as horas pro reencontro com o meu amor!! Las Vegas, here we go!

Merry Christmas and Happy New Year!!!!!!

0 comentários: