18/01/2013

A hora da decisão!


Eu nunca imaginei que 8 meses passariam tão rápido! As papeladas para a extensão já estão aqui em casa, e meus fofos já pediram pra gente conversar sobre isso. ( Pediram pra eu ficar, mais 5 anos. Idade que a minha baby irá para a escola). Mas depois de muito pensar, eu "decidi" ficar só mais 6 meses.

Vir pra essa família, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, eu trabalho demais, afinal, cuido de 3 meninas ( uma delas, tem 15 meses) nunca imaginei que seria fácil, mas eu vim disposta a encarar o desafio, entretanto, preciso me virar em 3 e dar a atenção necessária para cada uma das meninas, volta e meia esculto uma das meninas reclamando " Você gosta mais da Lily e da Vivian" "Você não me ama, igual você ama a Vivian" " Queria ser um bebê, pra você ficar comigo no colo" "AHHHHHHH" ( Esse é o grito da baby, quando me vê abraçando as mais velhas). Ciumes a parte, eu tenho um privilegio enorme em poder cuidar dessas meninas, e já me peguei chorando imaginando como vai ser a despedida. Não só em me despedir das meninas, mas também em dizer tchau para toda a família. Cara, isso vai doer um monte!

Anyway... não da pra ficar 10 meses chorando, vou aproveitar o tempo que eu estou aqui, fazer as viagens que eu nunca sonhei que poderia fazer e ser feliz! Cozumel, que me espere!

Desejo uma família igual a minha, para todas vocês no ano de 2013 e que toda a aflição de espaço para a esperança! Abram o seu coração e mente para absorver o máximo que puderem no seu ano como AuPair. Pode parecer clichê, mas passa rápido, passa muito rápido! Você vai chorar no começo ( Não tenho amigos, Ninguém me ama, quero minha mãe!) mas isso passa, feche com uma família que realmente parece legal, não feche no desespero... Isso tornará tudo mais fácil! E se permita o máximo que puder!

Aceitar que todo ciclo tem um fim, foi difícil mas, assim como eu terminei a faculdade e vim pra cá melhorar o meu inglês,preciso voltar e finalmente dar inicio a minha vida e carreira profissional.

Me perdoem se meu post pareceu confuso, mas eu sinceramente estou um pouco confusa... A sexta -feira não esta sendo tão fácil como eu imaginei hahahaha

Beijos e um ótimo fim de semana para todas =)





0 comentários: