25/01/2013

Prazer, Eline!

O post a seguir foi escrito por uma das nossas novas integrantes do blog, Eline Eller! Hoje eu tive que colocar o post dela no ar, mas o próximo post ela mesma vem postar pra vocês! ;)


Olá meninas e meninos!!
Bom eu sou a Eline, quaseeeeeeee 28 anos :( meu niver será na segunda, mas sinto que estacionei nos 25 aninhos :P
Hoje é a primeira vez que estou postando no blog e é um imenso prazer. Bom minha história começou há muito tempo atrás, quanto eu tinha 18 para 19 anos, a ideia de au pair veio como uma luva, e abracei com tudo e queria vir de todo que era jeito, mas meus pais disseram não, porque era uma ideia maluca e perigosa, mas eu perturbei eles tanto, que me disseram só depois que eu terminasse a faculdade, mas nem tinha ideia que curso fazer , que rumo tomar, até que resolvi fazer pedagogia, foi uma das melhores coisas que fiz na vida, e graças a DEUS que me guiou muito em todas as minhas decisões. Eu sempre ficava preocupada quanto ao dinheiro, como pagar todo o processo, dinheiro para trazer para os EUA, mas meu pai falava eu vou me aposentar depois que você terminar a faculdade e irei pagar e você vai realizar seu sonho. Meu inicio do processo começou 1 mês antes de terminar a faculdade, meu pai recebeu uma ligação do advogado dele, dizendo que ele conseguiu a aposentadoria, meu pai estava tão feliz, porque ele sabia que era muito importante para mim. Então me formei na faculdade em julho, preenchi meus forms, fiquei online em outubro de 2010, conversei com 13 famílias de diferentes estados, mas fechei com uma família de NY em Janeiro. Inclusive minha atual host family que é da GA, era uma das familias que eu teria que escolher, havia eliminado várias da lista e sobrou a de NY e a da GA, então fui curtir meu primeiro ano em NY com muito frio no começo e um Summer maravilhoso com muitos finais de semana em NYC, muitas viagens, festas, amigos maravilhosos que fiz, muita gente desagradável que conheci também (RS) mas tudo valeu a pena, se voltaria no tempo faria muita coisa melhor e outras não..rs Mas a vida é assim, tem que viver todos os dias sem desperdiçar um momento. Estou a menos de 2 meses para terminar meu programa, e nesse tempo irei falar de toda experiência, curiosidades e aventuras vividas aqui nos States. Irei postar um dos meus vídeos do meu primeiro ano de au pair, então espero que vocês gostem!
Então pessoal nos vemos na próxima vez, não quero que meu post seja muitoooooo grande e cansativo, porque sou uma pessoa que falo d+ da conta, mas se quiserem dar sugestões e opiniões, tudo será muito bem vindo! :)

http://www.youtube.com/watch?v=_36CY11Y0Mo&list=UUlC1tPaBhtIAENXOafFjazg&index=4

0 comentários: