05/03/2013

Curfew e house rules

Ei meninas!


Eu nunca fui de sair de balada, virar  a noite fora.... Sou bem caseira. Porem, quando eu cheguei na casa nova na segunda familia, fui apresentada a uma lista de regras da casa. Como eu estava mega ansiosa pra achar familia pro segundo ano, nem me preocupei em perguntar se tinha regras. E tinham, vaaaarias. Mas sem duvida as tres que mais me desagradaram eram:

-Curfew de 10pm (segundo ela porque ela tinha baby pequeno na casa e queria dormir tranquila que ninguem estaria entrando na casa depois que ela dormisse. E para que eu nao chegasse tarde para cuidar do filho dela no dia seguinte)
-Curfew pro carro - 12am nos finais de semana e nao podia dormir fora
-Milhagem do carro limitada

Porem, trabalhando de 8-6 com os dois hosts dentro de casa, eu sentia uma necessidade vital de entrar no carro e ir pra qualquer lugar quando ficava off! Shopping, outlet, mc Donalds, Starbucks, casa 'dazamiga'!! Eu amava minhas kids, meus hosts eram fofos mas nao morava ninguem muito perto de mim.Entao eu tinha que dirigir pros lugares. O que geralmente era a casa da minha amiga Camila, que morava a 30 minutos de la. Ou seja, ida e volta dava uma hora. Nao conseguia nem aproveitar a compainha dela direito e ja tinha que voltar. Fora os eventos, get togethers, birthday parties que eu nao podia ir ou tinha que sair no meio pra ir pra casa.

Isso acabou sendo motivo de muita dor de cabeca durante meu ano pq minha host nao queria mesmo abrir mao de nada. Mas conversamos bastante, chorei, a LCC veio...o curfew mudou pra 11pm e o carro podia dormir fora nos finais de semana. ALELUIA!

Nao era perfeito, mas dava pra aguentar  e minhas amigas vinham visitar sempre que possivel :) E meus fds eram todos off, ou seja, final de semana compensava pela semana toda e eu vivi as melhores experiencias da minha vida com as amigas, viajando, sleepovers, etcccc :))

Enfim, se voce e baladeira, curte uma vida social ativa, ou simplesmente nao engole esse negocio de curfew pergunte sobre as regras da casa, curfew... porque depois pode ser motivo de rematch. :/



1 comentários:

Eline Eller disse...

Isso aconteceu comigo, e posso garantir é um saco!!! Agora tenho liberdade porque tenho meu carro, meu carro mesmo! caso contrário, tinha que depender do namorado =/