08/03/2013

Meus últimos dias de au pair...



Olá meninas e meninos,

Para todas as mulheres, FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!! SOMOS TODAS GUERREIRAS Lol

Aqui é a Eline Eller. Eu sei que dei uma sumidinha, mas porque a lindeza da internet da casa onde eu moro não funciona AT ALL! É isso mesmo, não mesmo, só pela graça do Senhor amado, até uma discada no Brasil consegue ser melhor que essa geringonça, daí você me pergunta, mas porque não foi num Starbucks, bom até algumas semanas atrás eu tinha aquele famoso problema, o Carro! Isso mesmo, a família não se incomodava antes, mas depois comecei a ver que uns nãos surgiam por conta que o fofo ia usar para carregar caixas materiais, e sempre tinha coisas dentro do carro, que é um Toyota 4Runner, e cansei de receber não, então comecei a procurar um carrinho para mim, para alugar?? Nãooo, para comprar mesmo =) Pois bem, eu comprei um carro, um lindo Ford Taurus, super econômico e que eu chamo de my baby. Daí você me pergunta, menina sua louca varrida, porque você gastou o dinheiro com um carro???? Bom gente, eu estou no finalzinho  do meu segundo ano de au pair, e como namoro um americano super fofo, que me ama mais que tudo nessa vida, ele me pediu em casamento <3
Mas não irei contar minha vida amorosa por enquanto or whatever. Irei contar como está sendo as 2 semanas antes de acabar minha vida de au pair. Então vamos lá, eu tive aquele sonho de todas as meninas de vir para os EUA, ter toda a experiência e blablabla... Eu moro com uma host family que os pais são bem secos e as 4 kids são uns amores, adoráveis e que amo com todo meu <3, me deixam a vontade de fazer o que quero sem ficar exigindo que seja parte da família, isso às vezes incomoda, mas muitas das vezes eu dou graças a DEUS porque não preciso fingir ou ter que me preocupar de fazer algo em “família”. Eles nunca avisam os planos, mudam Schedule de ultima hora e morro de raiva disso.  Minha fofa, ultimamente anda pisando muito na bola sabe, primeiro ela morre e ciúmes porque as kids vivem dizendo que me amam, que não querem que eu vá embora e por ai vai.  Segundo, ela esperava que eu continuasse cuidando das kids depois que saísse da casa deles, o que??? Para ganhar aquele miséria de Money, NO WAY!!  E eles são bem egocêntricos que o resto do mundo pode morrer que eles não estão dando a mínima, bem aquele ditado, estão cagando e andando para os outros.  Meu fofo tem sido mais de boa ultimamente, tem dia que ele conversa tem dia que não olha na cara, masss é o jeito dele, confesso que quando ele faz uma comida boa, nossa é de tirar o chapéu para muita mulherada, inclusive para a própria mulher que não sabe cozinhar um ovo. 
Para as meninas que tem pensado, Eline você é louca de cuidar de 4 kids, aii gente vocês não tem noção, eles me deixam louca tem dia, mas porque falam muito, é muito barulho, mas eles são tão inteligentes, espertos, educados, obedientes, que se todas as kids fossem iguais a eles, o mundo ia ser bem diferente =D
O que me deixa feliz, que apesar de não curtir muito os pais, eles reconhecem que eu sou uma boa, quer dizer uma ótima au pair, ótima motorista e que faz everything o que posso para fazer as kids felizes e satisfeitas. Durante o verão, a gente se divertia tanto, indo para o parque, piscina, picnic, tanta coisa divertida, que quando eles voltaram para escola, me senti tão triste e sozinha na casa. É verdade, eu amei passar meu verão com eles, e eles já querem q eu venha mais vezes visitar eles no verão para irmos para piscina.  Irei morar bem pertinho da casa da HF, tipo uns 15 – 20 min, mas prometi que irei visitar uma vez por mês.
Agora vocês me perguntam se eu me arrependo ou faria tudo de novo. Bom, sim, com certeza, apesar de decepções, se sentir sozinha, frustrações quanto ao programa, mas olhando para muitas meninas, eu tive uma experiência boa. Achava que poderia ser melhor, mas se tivesse que voltar atrás e refazer, teria feito algumas escolhas diferentes e teria tido mais coragem, ousadia, acho que o medo de ser mal interpretada, era o medo que sempre pairava sobre mim. Eu recomendo à você, a ser uma au pair sim, somente se você tiver certeza que pode ser forte o suficiente, e que doesn’t  matter o que acontecer, você vai dar a volta por cima, e no final vai crescer  tanto, que vai olhar para si mesmo e ver que por tudo o que passou fez você uma pessoa melhor, mais resolvida e com outros valores.
Bom meninas vou ficando por aqui, espero  voltar em breve, e contar como está sendo minha vida de ex-au pair =)

Um grande beijo, boa sorte para você que está começando, está no meio ou já no final, voce já é uma guerreira!!
Eline Eller



1 comentários:

Suélen Breier disse...

OI ELINE!

Fui no seu blog pessoal e deixei um comentário lá, depois que vi que a última postagem tinha sido em 2011! haha
Você foi pedida em casamento, que lindo!!!
Eu queria te pedir pra não parar de postar! Aii eu sou muito curiosa pela vida pós au pair de quem casa e fica nos EUA!! Continua postando e contando como tá tudo?

E pretende vir pro Brasil visitar a família? Como tá a saudade?

Beijão!