23/04/2013

ANTES DESSA VIDA DE AU PAIR (EU SABIA...)

Gente, eu sabia o que era viajar sem preocupações, eu sabia o que era sair e realmente sentir prazer naquilo, eu sabia o que era amar, eu sabia muitas coisas que hoje desaprendi.
Calma girls eu vou explicar tudo que citei acima.

EU SABIA O QUE ERA VIAJAR SEM PREOCUPAÇÕES!

Sim, isso mesmo! Como estou maior parte do tempo em casa esperando minha hora chegar tenho mais oportunidade de visitar os amigos e a quantidade de gente é grande me chamando pra me distrair, mas isso é bom! Sim é! Mas eu tenho uma puta sorte de nas prévias de qualquer viagem que previamente, previ, uma Family entra no meu perfil. Gente, esfrio na hora! Já adiei viagens, já deixei de viajar, já viajei e fiquei “aperriando/agoniando” o dono da casa pra ver meu email de 5 em 5 minutos, já aconteceu de tudo e ao invés de me divertir fico pensando no que vou responder por e-mail, se eles já saíram do meu perfil e etc como meus amigos sabem, me entendem mas pedem pra eu desencanar um pouco. E eu consigo?

EU SABIA O QUE ERA SAIR E REALMENTE SENTIR PRAZER NAQUILO

Bom, exagerei um pouco sinto prazer sim, mas sabem o como é você tá conversando com alguém e não mudar de assunto e quando muda, volta ao mesmo assunto? E qual assunto? Bom, cês sabem! ...ainda bem que meus amigos me amam.

EU SABIA O QUE ERA DORMIR

É isso aí! Pois é desaprendi a dormir, principalmente quando tem family no perfil, durmo tarde, meu horário totalmente desregulado já que a pessoa aqui não trabalha mais.

EU SABIA O QUE ERA UMA ROTINA

Isso responde acima, eu era feliz e não sabia sim eu era feliz! no meu trabalho, estudando,  pegando busão lotado todas as manhãs, trânsito e tudo que faz parte da rotina de uma pessoa normal.

EU SABIA O QUE ERA AMAR

Bom, vou nem escrever se não choro! Estou fechada pra balanço.

EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DESAPRENDI.

Bjos
#TAMOSJUNTAS!




1 comentários:

Renata Nascimento disse...

Ja ja chega a sua hora!!
beijo