13/04/2013

Gentileza gera gentileza!

Olá amigas, cá estou de volta... Não pude escrever da última vez porque fiquei doente, peguei um tal de "rotavírus" que me vez parar no hospital :( Mas uma colega do grupo gentilmente ficou no meu lugar, e hoje estou de volta. Bom, falando em gentileza, meu post desta vez é pra falar exatamente sobre isso. Daqui a uns dias completo 3 meses online e sem família. Claro que isso nos deixa pra baixo, às vezes com vontade de desistir...Porque você para e observa que muitas colegas estão conseguindo e você ficando aqui...Maaas, TUDO TEM SUA HORA E SEU TEMPO e eu tenho me apoiado nisso. Além do mais, posso falar com muita propriedade que até aqui já ganhei amigas incríveis (aupais, futuras aupairs, ex aupairs) as quais eu nunca vi pessoalmente, mas que sempre conversam comigo e dizem para não desistir. Então, posso dizer que já estou ganhando! :) Nossa, como isso muda muita coisa. Já tive dias de chorar, de pensar em largar tudo, aí uma das meninas aparece como uma palavra de motivação. Parece que nos conhecemos a anos e, embora o objetivo seja o mesmo, não há competição entre nós, muito pelo contrário, torcemos, oramos e vibramos quando uma consegue o match...aí fazemos planos de quando estivermos por lá e finalmente nos conhecermos pessoalmente. Enfim...sonhar...enquanto muita gente torce ao contrário...porque sempre tem! Então, não vamos desanimar...Vamos continuar dando forças a outra. Gentileza gera gentileza, e uma palavra pode mudar tudo! Acreditem! Então, nunca desistam dos seus sonhos, porque sem eles a vida não tem sentido. Filosofei, mas é isso aí. :)) Beijo a todas.

0 comentários: