02/05/2013

I'll be there for you... Amizades: comolidar?



Entrou uma família no perfil... primeiro passo >>> correr para o facebook e "gritar"

ALGUÉM MORA NA CIDADE TAL??? OU PERTO???

Dentro dessas perguntas moram algumas de nossas dúvidas: dá pra viver sem carro aí? é no meio do mato? é perto de cidade grande? Mas uma que se sobressai, pelo menos no nosso pensamento é: Eu terei amigas nesse lugar?

Porque se tem uma coisa boa que acontece nesse programa, apesar de tudo que pode ter de ruim, são as amizades. As amizades internacionais e as amizades brasileiras, claro! Aqui você vai fazer amigas brasileiras que moram beeem longe de você lá no Brasil... Ou pode ter a surpresa de conhecer alguém que mora na sua cidade e até estudava na mesma faculdade que a sua, e só os EUA que foi unir vocês (caso verídico hehehe)...

Eu nunca fui menina de ter amigas, nem amigos, nem colega imaginário, nada! Mas a partir do momento que você coloca o pé num país estranho, tudo muda... E continuo fazendo o tipo mais distante, mas ah... no quesito amizade, eu me sinto com 16 anos again! Não sou tão próxima das meninas aqui, cheguei agora... mas só de saber que tenho alguém com quem contar já fico mais tranquila... e acho tão engraçado que aupair é tipo uma rede, tá por tudo! Vi amigas de treinamento conhecendo meninas que eu conversava pela internet... Conheci meninas novas que tem amigas aupairs em comum que eu nem imaginava... é divertido! Acho que a melhor definição é mesmo se sentir adolescente de novo!

Maaas o ponto que eu quero destacar mesmo depois dessa enrolada  são as amizades que já começam lá no Brasil, a partir do momento que surge a ideia do aupair: as amizades virtuais. Tecnologia tá aí né... e a gente acaba sabendo mais da vida de quem tá longe do que quem tá perto ás vezes...

E tem alguém que eu "conheço" que é cheia de amigas virtuais. Umas até já se tornaram "reais", outras, como eu, talvez sejam sempre virtuais, talvez não... Mas uma coisa é verdade: Todas nos te adoramos Cláudia Leu !!! E esse post enrolado é só pra te dizer PARABÉNS! Porque aí em Kansas City já é seu aniversário (mas aqui na CA é 11:00, to postando no dia certo tá chefia?? :P) Porque é isso que é ter uma amizade nessa vida de aupair. É você tirar um tempinho do seu dia (adeus meu episódio de Grey's Anatomy) pra dar os parabéns... é pedir conselhos que não pediria pra mais ninguém... é concordar e discordar dos assuntos sem ter que alterar o tom (só se for da seriedade pra gargalhada)... é saber que aquela pessoa vai entender cada linha do que você disse, porque vocês estão no mesmo barco... e é por isso que você pode ter mil melhores amigas em casa mas só uma amiga aupair vai te entender durante esse ano!
porque o que vale é a idade do espírito né amiga!  hahaha
Parabéns Cláu, e obrigada! Obrigada por compartilhar sua vida de aupair conosco (ainda lembro de quando vc fez o match), obrigada por dar os melhores conselhos, obrigada por responder as dúvidas mais idiotas (que óculos fica melhor no meu rosto??? haha), obrigada por deixar a gente te explorar com dicas sobre câmera fotográfica, obrigada por organizar nossos grupos de aupair e deixar tudo na paz e sambar na cara das recalcadas! Mesmo distante você faz parte do meu ano de aupair :) (E no Brasil a gente mora pertinho né? Te espero em casa em 2014 :P)

I'll be there for you cause you there for me too :)


1 comentários:

Cláu disse...

PAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMM!!!!
Eu devo um milhão de desculpas por não ter lido nem comentado aqui ainda!!! Você sabe o que eu tava passando né? Larguei a vida de lado...desculpa, de verdade! To voltando a viver aos poucos :)

OBRIGADA DEMAIS pelas palavras! E eu ri da parte do melhor óculos hahaha :D só a gente se entende mesmo! Muito real o que vc disse..podemos ter mil amigas em casa, mas só uma au pair vai nos entender. Nem nossos namorados e pais nunca nos entenderão. NUNCA! Mas se a gente desabafa com uma au pair, ela sabe exatamente o que estamos sentindo ou querendo.

Obrigada por tudo! E eu espero que nossa amizade não fique só virtual! Depois que vim pros EUA eu aprendi que preciso viajar muito no Brasil ainda! Quem sabe eu não visito você? Ou você pode ir me visitar e passar uns dias na minha casa de praia :D

Muito obrigada sempre pelos conselhos, e mais uma vez obrigada pelo vídeo! POSTEI HOJE NO MEU BLOG, OLHA LÁ! :D
I'm here for you!!! <3