30/05/2013

Montanha Russa de sentimentos

Olá pessoal! Desculpe pela minha ausência, é a falta de tempo mesmo que me fez sumir e esta será minha última postagem no Wall Pair!

Bom, vou contar um pouco sobre a confusão de sentimentos que fiquei na semana passada devido a uma surpresa da family! No meu último post, eu comentei sobre a indecisão de trocar de família ou não e isso estava me atormentando muito! Das últimas semanas pra cá estava DECIDIDA a mudar de família, pois mais que amasse a minha! Coloquei na cabeça que ia mudar pois não queria passar 2 anos da minha vida em Kansas.
Mandei email para LCC, perguntei sobre passagem caso não conseguisse família e talz! Eis que semana passada, mais exatamente na terça-feira, estava eu linda no meu quarto começando a fazer as unhas quando o host bate na minha porta! Ele disse:
- Hey Naty, can we talk upstairs for a little bit? e eu Sure!
Juro, me caguei toda e pensei em que merda poderia ter feito! Troquei de roupa e estava ele e a host no sofá. Sentei e esperei o chumbo!

Começaram a falar, e a conversa era sobre a mudança deles para Boston! Sim, minha host family vai se mudar para Boston! O motivo é que o pai passa boa parte da semana lá devido a faculdade e trabalho, e passa poucos dias em casa, então a host quer ele mais presente e decidiram voltar a morar lá! Disseram que ninguém sabia, eu fui a primeira, iam esperar para contar para as kids e os avós! Enfatizaram que queriam muito que eu fosse com eles, que eu era parte da família e ajudava muito eles, e que iriamos conversar também sobre a extensão caso houvesse interesse da minha parte e me deixaram super livre caso não quisesse ir com eles e que se fosse o caso até fariam uma carta de indicação para outras families! E foi isso, não sabemos quando mudamos, pode ser em Agosto, pode ser em Dezembro! Agora que comecei a namorar me jogaram essa bomba! haha
Desci pro meu quarto e desabei a chorar...Boston maravilha! Mas realmente fui pega de surpresa e tudo bem que não queria ficar 2 anos em KS, mas iria me preparar mais pra frente para essa mudança! Mas estou feliz! Pois vou renovar com eles e estarei morando em outro estado e conhecendo novos lugares, novas pessoas!

Espero que dê tudo certo nessa mudança! Rs

Bom é isso! Obrigada ao Wall Pair quando me deram a oportunidade de postar!

Beijão meninas! :)

2 comentários:

Duda disse...

baaa, que tri Natalia!
muito boa sorte pra ti! mas vai dar tudo certo, tua family ja é mt boa, pelo visto tem uma boa relação cntg, e boston parece mt legal :)

Luana disse...

Que ótima noticia!! Boa sorte!