10/06/2013

Malcriação?

Gente, não venho aqui defender as kids americanas mas vc já pararam pra pensar o que é que a criança sente nessa transição de troca de au pair? Talvez por isso é adicionado mais um pingo de malcriação?
Pelo que vejo e sempre vi as crianças americanas são mais mimadas/mal-criadas que as brasileiras vamos combinar.
Agora para e pensa comigo! Imagina que vc tem entre 2 e 10 anos podendo até ter mais idade... criança se apega rápido a vc, mesmo depois de uns dias, semanas ou até meses ela acaba percebendo que vc é “um porto seguro”, “provisão”, “alguém que ela pode confiar” e por aí vai, e quando vc chegar no nível “apego” a pessoa vai embora e chega outra? Talvez vc possa até imaginar como seja mas vc suportaria por que vc é um adulto e o adulto suporta as condições adversas ele, mas com criança a coisa é diferente tudo é mais intenso! Gigantesco! VEJAM BEM! NÃO QUERO JUSTIFICAR A MALCRIAÇÃO DELES, MAS SABER SE VCS JÁ PENSARAM NISSO? SE NÃO CONTRIBUI E AUMENTA AO ALTA VOTAGEM DE TUDO?

Gente, o post foi pequenino mas a um tempo queria compartilhar esse meu pensamento com vcs, não tenho mais nada a falar apenas isso mesmo.
Bjos

#TAMOSJUNTAS





1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.