22/07/2013

Entao eh natal!!


Pois eh meninas, como eu disse chegou o natal e mais confusoes pra minha vidinha!
Pra minha felicidade, eu recebi duas amigas no natal e reveillon o que foi otimo pra mim J elas me ajudaram a relaxar e a nao ficar tao tensa com todos os problemas que estavam acontecendo..
Bom, era uma vez em pleno clima de natal estava eu trabalhando com as kids em casa e minha amiga, quando alguem bate na porta.. Dai o coracao ja dispara ne, pq nunca se sabe quem eh o infeliz batendo na porta e o porteiro nao ligou para avisar dessa vez entao eh pq ou eh conhecido ou eh policia.. enfim, fui eu ver quem era e quando eu perguntei a tal pessoa fez uma voz diferente e eu pensei que eram policiais ( no dia anterior alguns policiais tinham ido no apto ) dai eu abri a porta, quando me dou de cara com a louca da mae das kids, ela empurrou a porta em cima de mim e comecou a gritar os meninos e literalmente roubou eles de mim! Eu nao podia chutar ela e dar com a porta na cara dela na frente das kids neh, eu tentei por ela pra fora mais ela pegou minha menina no colo e nao largou mais! Meu menino tadinho ficava falando que ia com ela mais que nao queria ficar la, queria voltar pra casa do pai e ela falou que ela tinha presentes pra ele e tals pra comprar ele e fazer ele ir com ela..
Passando o susto eu liguei imediatamente pro meu hosto que ligou para a policia, poucos minutos depois ta eu com 6 policiais no apartamente fazendo um bo e contando o que tinha acontecido.. Nao sei pra que tanto policial mais enfim, tive que fazer todo o relatorio e demonstracao ainda, e eles falaram que poderiam levar ela presa por invasao, porque ela pos o pe no apto mais o hosto eh um cagao e nao quis que eles levassem ela na frente das kids.
No dia seguinte fomos pra corte pra ele pegar uma ordem do juiz para buscarmos as criancas e a juiza concedeu imediatamente! Logo seguimos para a delegacia pedindo escolta policial e fomos no carro da policia (que nem bandido no banco de tras) buscar as criancas na casa da mulher, mais ela nao tava la.. No dia seguinte ela entregou as kids porque queria evitar a policia e ir presa neh caso ela desacatasse ou algo assim!
Primeira experiencia numa delegacia em toda minha vida, tinha que ser em Manhattan e com a host family.. ninguem merece viu! Lol
Isso ai meninas, parte das loucuras da minha vida! Mais ainda nao acabou.. senta que la vem historiaaa!

bju

0 comentários: