16/08/2013

Demorei, mas cheguei!

Meu povo! me perdoem por esse post ser tão inútil.
Bem, é que tow na correria pré-embarque, estou indo dia 18 de agosto e tá uma loucura minha vida, eu estou ficando louca.
Venho aqui pra dizer que a hora chega! e quando chega você tem que se garantir! é muita coisa pra resolver.
Fechei meu match depois de 8 meses on line pela CC, e a família que me queria , queria pro mês seguinte. Resultado: 1 mês pra correr nêga!
Visto, PID, mala, presentes, e muito gasto! e além do mais vc tem que ter disposição viu, hoje andei, andei e andei no centro da cidade comprando o que falta pra fechar a mala. Fora as despedidas que todo mundo lhe cobra e vc com certeza não vai visitar todas elas. Ai, qdo tudo está bom, tudo resolvido ai vem vc sentir aquele aperto no peito sabe!  mesmo tendo o apoio dos meus pais que tão super felizes, até mais que eu. VOCÊ COMEÇA A VER QUE SUA HORA CHEGOU!
Aqui no Blog esse é meu último post no Brasil, e os próximos posts vou tentar falar coisas boas pra dá uma animada em vcs! grazadeus depois de 8 meses de choradeira no pé de vcs, agora vou sorrir no States!
Desculpa o post ser tão feio e pobre. Realmente tow sem tempo! postei uns vídeos no meu canal quem quiser dá uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=-MryeE4hS1Q&feature=c4-overview&list=UUsc7EChshHDZWWsAeBWdZsA  bjo!

#TAMOSJUNTAS

0 comentários: