09/08/2013

Os Planos Mudaram! Vou ser Au Pair!

Por mais que a gente faça planos, uma hora ou outra alguma coisa vai mudar!

Eu tinha planos de passar muito tempo como apenas "futura Au Pair". Estava com planos e projetos totalmente diferentes.

Meu coração gritava para me aventurar nesse programa, mas a cabeça dizia para ficar e terminar o que eu tinha começado.

Eu tentei... Juro que eu tentei.

Mas não rolou.

Os acontecimentos seguiram até o ponto em que tudo se encaixava. Esse é o meu momento. Nao era para ser no começo do ano, ou depois. É a minha hora.

Eu posso ta fantasiando rs (certeza que eu estou) mas eu sinto que to fazendo a coisa certa. Finalmente estou fazendo o que eu quero, sem pensar nos outros.

Se estou certa, ou estou errada... Deixa o tempo me mostrar.
Mas ninguém vai me dizer o que eu tenho que fazer!

Eu sei que nunca estive tão feliz, e tão certa de estar no caminho certo. Claro que as vezes da medo de estar fazendo a coisa errada, mas prefiro arriscar e ver no que vai dar, do que me perguntar como teria sido.

Escrevi um texto sobre lidar com escolhas, vou compartilhar um pedaço, para não ficar um post muito longo, e deixo o link para ler o resto.

"Tomar decisões geralmente exige muito nós. Quanto mais complexa e importante, mais vai tirar nosso sono. Como se não fosse suficiente termos que dar o passo, arriscar, jogar os dados... Ainda há toda pressão dos que estão a nossa volta.

A verdade é que, somente nós podemos fazer isso, pois na maioria dos casos, as escolhas vão afetar tão somente a nós mesmos. O que adianta você considerar a preferência de outros, quando aquela decisão vai afetar somente a você?

E se... E se, nos perguntamos. E se eu fizer isso como será? E se eu não fizer?

O medo do desconhecido é terrível. Não saber como vai ser te impede de estar preparado. Por mais que você dê tudo de si, não vai estar preparado 100% para o desconhecido. Isso não é de todo ruim, o elemento surpresa vai fazê-lo aprender com os pequenos erros, te dará boas historias para contar, e vai te preparar para o futuro.

A muito tempo li uma frase que nunca vou esquecer.

"Pior do que a convicção do não, é a incerteza do talvez e a desilusão do quase"

Você já conhece a zona de conforto em que se encontra, mas não tem ideia de como será quando mudar. E se não der para voltar atrás? E se perder o jogo? E se...
Quer saber minha opinião?" Continue lendo

Torçam por mim, pois agora sim posso dizer que sou futura Au Pair!

Aqui conto sobre meu processo de tirar carta, primeiro passo para ser Au Pair!

Se quiserem acompanhar todos os meus post sobre Au Pair ta aqui ó 

E aproveitando, estou começando um projeto de treino para ter o corpo dos meus sonhos... Acompanhe para me ver sofre chegar no meu objetivo! Projeto Fitness

1 comentários:

Gisella Diorio disse...

Está certíssima........ =]