23/08/2013

What to expect when you're expecting...






And I'm BACK!!!


E quando você cria esperancas antes de ir para a família que as coisas sejam boas, que os hosts sejam realmente legais, que você  nao trabalhar muito, que você nao vai ter problemas de adaptacao... Daí você entra nos grupos e vê tanta gente reclamando das famílias, tanta gente reclamando de trabalhar demais, de ser "escravizada", daí você pensa... "E se acontecer comigo?? O que eu vou fazer??" E você ja comeca a ficar com medo e com o pé atrás diante de cada coisa que a sua host family diz. BUT, você chega e é exatamente o que você idelizou antes...

SO, what to expect when you're expecting?
Foi o que aconteceu comigo, eu ainda estou aqui a pouco tempo (1 mês e pouquinho), e simplesmente me adaptei MUITO bem a tudo ( menos ao frio... afs ), nao trabalho muuito, tenho tempo livre e os hosts me tratam como um membro da família, como uma irma. E o que eu faco?? Eu tento fazer o meu melhor, cuidar das criancas como se fossem meus irmaos, cuidar da casa como minha, porque eu me sinto muito lucky aqui. Gente, a conclusao que eu tirei é: Existem boas famílias SIM, elas estao por ai procurando pela au pair que seja boa pra eles também, é velha lei "uma mao lava a outra", entao procurem bem as suas famílias... ATÉ agora a minha família tem sido muito boa pra mim, mas eles sao os meus BOSSES, eles podem mudar de idéia quanto a mim a qualquer momento, por isso eu sempre tento me manter na linha e fazendo as coisas certinhas pra eles, porque eu sou a AU PAIR, mas o fato deles me tratarem bem, me faz mais feliz no dia-a-dia para cuidar das criancas, e eles sabem disso. Fica a dica meninas, procurem bem e nao se desesperem atrás de um match, ele vem ok?? Só procurem com muito critério e pensem que vocês vao fazer esse trabalho por um ano, morando na casa de pessoas que nao sao sua família por UM ANO, é uma responsabilidade gigante, é fundamental se sentir bem onde quer que vocês vao.

Agora umas fotinhas da viagem para a Itália que nós fizemos ASSIM que eu cheguei:




Desculpa pela qualidade das fotos e por nao ter muitas fotos, meu celular esta quebrado e eu nao tenho todas as fotos :((((( Terei que trocar o bixinho, R.I.P.

Mas isso é tudo, vejo vocês no próximo post!!

See you soon. Se quiserem, vocês podem me seguir no instagram, eu ponho muitas fotos do meu dia-a-dia e eu atualizo SEMPRE: @juliamenezesr

That's all folks, tchüss!!

1 comentários:

Aline disse...

Olá!
Sim, concordo com você: acho que é possível sim encontrar boas famílias. É uma troca! :)
E te add no Instagram!

Beijo e continue postando!