02/08/2013

Wo bin ich?

Hallo Folks!! :)
(hahaha, nao podia faltar o meu vicio)


Bem, faz um longo tempo desde que eu nao posto aqui (desculpem pela falta de acentos e tudo o mais, teclado europeu é o fim), aconteceu tudo ao mesmo tempo, mas vou dar um breve resumo para voces:

Eu saí do Brasil para vir para a Alemanha no dia 10/07, cheguei aqui no dia 11/07, na quarta feira de 5 horas no horário do Brasil e já eram quase meio dia quando cheguei (o fuso é de +5 horas aqui), os meus gasts nao podiam me pegar no aeroporto, eu tive que pegar um trem (Bahn) sozinha para a minha cidade, que fica a 1:30 mais ou menos de Frankfurt... Aí comecou a minha confusao... Eu fiz tudo certinho, mas na hora de achar onde esperar o trem, me embaralhei toda, me perdi, pedi ajuda mas o pessoal nao sabia me ajudar em ingles, fui mandada pra varios lugares diferentes, e acabei perdendo o trem (Uh, ah, quem diria, aff)... E tive que voltar, pegar outro, e nisso ainda tinha o problema de nao conseguir falar com ninguem, os meus gasts me esperando na estacao do trem e a minha familia doida pra falar comigo em casa... A wifi no aeroporto eram apenas 30 minutos, eu tive que manda ruma mensagem pro meu irmao correndo pra avisar que eu estava bem e cheguei a salvo na Alemanha e ao mesmo tempo tinha que avisar a minha gast familia o que estava acontecendo, consegui ambos, mas nao consegui avisar que perdi o trem... Quando finalmente eu conheci um casal velhinho muito simpático, um Alemao e uma Colombiana, e eles me ajudaram (DETALHE, sem saber nada de ingles, eles me ajudaram mais que todo mundo que "sabia" falar ingles desde que pousei lá) No trem eu pedi ajuda, mas ninguem sabia falar ingles bem pra me entender, e eu tambem nao tenho um Alemao muito bom, mas encontrei uma alma fofa que me emprestou o celular e eu consegui entrar em contato com os meus gasts e quando eu cheguei (3 horas depois do combinado), com as minhas malas super pesadas que eu sofri pra carregar, quando eu to andando, sinto um braco me puxando e me abracando e dizendo "THANK GOD YOU ARE OK, I WAS DYING HERE", e sim, essa era a minha gast, me abracando e me dando todo o apoio, pegou as malas, me levou ao carro, me levou pra comer e depois vim para a casa conhecer os meus pestinhas... Quando eu cheguei eles estavam me esperando na frente da casa, com carinha de confusos, de perdidos, mas quando me viram deram aquele sorriso e eu nao consegui me conter, abracei e beijei eles, e eles a mim, foi amor a primeira vista.  Bem, eu cheguei aqui na quarta e mal deu pra me adaptar, viajamos para a Itália (o porque de eu nao ter postado antes) e passamos 12 dias lá, mas eu vou fazer um post sobre a Itália depois, que esse post aqui ja ta muito grande hehe.

It's all for now Folks, see you soon :)))

Tchüss!!

2 comentários:

Eveline disse...

Ai eu quero saber da Itália com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjo juju e SDD

Júlia Menezes disse...

Fofa!!! Saudade també Eveeeee, vou fazer um apanhado sobre a Itália :))