30/10/2013

I Had TWO match's! #Parte 2



I Had Two match's esse foi o assunto do meu ultimo post que você pode ler aqui http://wallpair.blogspot.com/2013/10/i-had-two-matchs.html, e no post de hoje eu vou contar para vocês como foi o final da minha decisão. 

Bom paramos na parte em que meu desespero era tao grande por que eu finalmente já tinha o tao sonhado match com a família B mais queria ouvir o que a família A tinha para me dizer. O por que? eu so' tinha um bom pressentimento com a família A, nos dávamos tao bem, o skype nunca foi uma entrevista de emprego e nos riamos tanto que segundo a minha mãe, eles deviam achar que eu era louca!! 
Eu sabia que com a família B eu estaria morando perto de NY o lugar que eu mais amo no mundo (já fiz um intercâmbio anterior para la, e posso dar dicas em um próximo futuro post), teria meu próprio carro, cuidaria somente de uma menina por um bom tempo ate o bebe nascer e completar 3 meses, um andar da casa so' para mim, então por que correr o risco de perder uma família tao boa como esta so' para fazer um outro skype com a primeira família? Não sei, chame como quiser eu chamo de destino! 

Na terça feira eu encaminhei um email para a família B pedindo mais um dia para pensar por que ser Au Pair e' uma decisão que mudara nossas vidas pelo menos por um ano e que eu precisa conversar com meus pais, era muito importante saber o que eles tinha a dizer! Verdade? Verdade! Mais assim eu ganhava 1 dia para o skype com a outra família. 
Terça Feira e Pensamentos a mil! Eu so' conseguia imaginar como estava o skype deles com a outra menina! 
Qual família seria a melhor opcao, em qual lugar eu seria mais feliz, como escolher, o que dizer, E assim a terça feira angustiante passou! 



Quarta feira, e eu so' conseguia olhar o relógio e me preparar emocionalmente para o ouvir o ''nao'' ou o ''sim''! 
Começamos o skype eles deram uma enrolada, de ''como você esta'' ''as crianças fizeram isso'' bla bla bla ate que veio o tao sonhado ''pedido de casamento'': ''Voce Gostaria de passar o seu ano como Au Pair com agente'' 
A emocao foi tanta, que eu nao consegui responder! kkkk saio um inglês todo confuso que eles ficaram olhando pra minha cara com tipo ''hum?'' eu respirei e falei, ''SIMMMMM'',  e como sempre eles começaram a rir da minha cara! 

Apos o skype continuamos nos falando no chat, e eles perguntaram algumas coisas sobre mim para confirmar no email que eles estavam enviando para a Cultural Care! 
E eu enquanto isso, formulando o meu email para a outra host family, mil coisas passavam pela minha cabeça, mil desculpas e eu so' consegui pensar em uma: a honestidade!!! Sim eu envie um email para a familia falando que realmente tinha adorado eles, e a kid, mais que eu tinha escolhido uma outra familia por ter me sentido mais confortável e por que acharia que teria mais oportunidade de estudo para aonde eu estava indo! 

No dia seguinte o escritório de Boston me ligou de manha e para futuras au pairs não se preocupem o cara fala muitoo devagar você consegue entender e acompanhar, ele pergunta se você realmente quer o match com a familia, confirma sua data de embarque, pergunta se esta tudo bem, tudo certo e e' isso!!!

Eu realmente espero que isso não aconteça com ninguém por que realmente não e' legal, ter so' o seu lindo e único match e' o suficiente, porem, o que me ajudou a decidir acima de tudo e que pode te ajudar tento um match, dois ou mil, os PAIS, gente os pais contam e contam muito podem ter certeza! Podem acreditar que eu não sou pirada de trocar uma criança por três, eu simplesmente amei meus hosts deis do dia em que nos conhecemos, eu também amo minhas kids, não tinha como não me apaixonar deis do dia em que vi as fotos em meu Application.
E posso adiantar uma próxima historia que ate hoje fazendo exatamente 3 meses em solos americanos que não me arrependo, que amo minha Host Family ele são incríveis! E que desejo tudo o que eu tenho para todas as atuais e futuras au pairs! 

*Próximo post: Minha vida na host Family, como eles são e como eles me tratam! Parte da familia ou não?? 

See You next month! 





0 comentários: