15/11/2013

Minha Host Family Americana!


Minha Host Family Americana!

No meu ultimo post eu contei como foi a minha suada escolha entre as famílias do meu Match, então nesse vou contar um pouquinho como eles são, e se realmente são como ‘’demonstravam’’ antes de eu chegar!

Bom para lembrar, Atualmente eu Moro em Cambridge - MA, Com uma família de Pai, Mãe, Gemeas (babys) de 1.5, um Menino de 4 anos e uma cachorra de porte médio!
Essa e’ minha família! Não moramos em uma mansão como muitas meninas mais a nossa casa e’ muito bonita e eu particularmente adoro!

Antes de eu vir para cá, os pais falavam comigo no skype e me passavam bastante segurança, quando eu cheguei aqui foi exatamente igual! Meu schedule e’ exatamente como me prometeram, tudo o que foi conversado antes permanece! As kids são meus grandes amores! (haaa so’ de pensar em ir embora, já da uma dorzinha do coracao).

Muitas agencias vendem o intercâmbio como: você esta indo trabalhar, mais ira morar com a host family então sera parte da família!
Muitas vezes não e’ isso o que acontece, e por mais que desejamos quando estamos no brasil, temos que ter o pe’ no chão!

Com a minha família: eu não sou tratada como ‘’filha’’ como muitas meninas dizem, ate por que meus hosts são novos então somos mais para ‘’amigos’’ eles me tratam com muito respeito! Somos realmente amigos! De contar como foi o dia, dos planos para o final de semana, jantar juntos, passear no parque!

Mais não se engane eles não te trataram como sua mãe, pai, vo’ ou tia como brasil, minha mãe nunca esqueceria de ‘’levar’’ alguma coisa para o jantar, minha host família já chegou so’ com a caixa da pizza! kkkkk, não e’ uma coisa que me faz odiar eles! nunca! muito pelo contrario eles tem os seus momentos só eles, como eu rezo pelos meus todos os finais de semana, lol.

Eu estou aqui há 3 meses e meio, e nada realmente mudou! Claro que a intimidade fica maior! Mais o respeito acima de tudo, e’ o que fortalece uma boa relacao! tenha por eles e eles terão por você, o resto se encaixa com o tempo!



Essa e’ a estante de fotos da família, e uma delas e’ uma foto do meu primeiro final de semana aqui quando fomos fazer um passeio de barco!
A minha reacao quando acordei e vi a nossa foto junto com todas as outras da família?
Thanks Gosh, ‘’Tenho a melhor Host Family!’’






0 comentários: