30/12/2013

Levei uma multa! Alias, duas multas!

Bom vamos lá!

Exatamente dia 4 de Novembro de 2013 as 9:04 da matina eu fiz uma converção proibida! SIMMMMM. Não vi a #$%^& da placa!

O policial me parou, pediu minha drivers license, disse o porque me parou e como eu estava com a tag vencida, levei bronca e duas multas.

Como eu levei multa pela tag, eu precisei ir pra corte, falar com o juiz, sim dependendo da multa não tem como escapar, precisa ir pra corte, no proprio site do estado tem as multas que são obrigatórias presença na corte ou que podem ser pagas pela internet (exemplo: parking ticket).

Bom, eu fiquei meio nervosa de falar pra minha fofa, mas achei melhor ser sincera do que esconder algo que ela poderia descobrir depois. Meu parking ticket que eu levei no começo do programa foi super tranquilo, eu paguei na internet e tava td certo.
Esses dois tickets eu não consegui pagar, e ainda estou esperando a corte, porque quando eu fui na data que estava no papel, eles não tinham a minha multa registrada, ai recebi uma carta depois com uma nova data.

Não tem erro, só ir e falar com o juiz, fala que é au pair, o quanto recebe por mês e que está arrependida e sabe que era errado e pede pra aliviar o valor, dependendo do juiz, eles diminuem!

Com relação a família, acho que a melhor forma é sim falar a verdade, quem nunca errou na vida?

Sobre pagamento de multas abaixo tem o site aqui da GA pra pagamento de multas.

http://www.atlantaga.gov/index.aspx?page=518

Eu sei que esse post ta bem curtinho, mas é fim de ano e eu to de férias. Qualquer dúvida sobre multa, pagamento de multa ou corte, pode entrar em contato comigo.

Bom ano novo pra tds.

Abraços

Rafa na Disney!



2 comentários:

Gisella Diorio disse...

Rafa... Tb ja levei uma multa aqui (por speed) mas Que em 2014 seja diferente!!! No tickets for us :) depois conta mais sobre as ferias bjs

filipe disse...

eu estava nos EUA New Jersey, durante o período do furacao Sandy, estava com um amigo e alugamos um carro. eu estava dirigindo de volta para o aeroporto para tentar pegar o voo de volta para o Brasil 1 ou 2 dias antes do furacao passar, estava em excesso de velocidade e fui parado pela policia.
levei uma multa de 250 dolares e coloquei o endereço da casa que estava em new jersey, só que um ano se passou e por volta de outubro de 2013 essa amiga minha me disse que chegou uma carta dizendo que a multa estava em 2.500 dolares e que era necessario eu comparecer ao tribunal,
eu nao sei o que faço pois quero voltar la em março e estou com medo de ter problemas na entrada,
preciso resolver esse problema
atenciosamente
Filipe


caso precise de alguns dados eu envio por aqui