25/12/2013

Merry X-mas!

Pois é meninas, hoje é x-mas e pra muitas é um momento bem dificil quando se esta longe de casa!
Os feriados são normalmente a pior parte de estar fora de casa e pra piorar ainda mais, o fato de muitas ainda terem que trabalhar nesse dia é uma tortura!
Mais vamos deixar a parte ruim de lado afinal é natal!!! Tempo de comemorar, certo!

Pra entrar no clima do natal eu fiz um passeio essa semana com o maridinho fofo e achei uma graça! É uma boa se você é aupair e não tem o que fazer com as kids! Lol é um park onde eles montaram um show de luzes e é um drive-tru! Isso mesmo nem precisa sair do carro com os pequenos, so deixa eles ofuscados com o brilho do natal :)  aqui vai umas fotos!

Detalhe que onde eu moro não neva né! :) 
Outra dica pra um boring day é fazer uns artesanatos com tema natalino!! Fiz esse papai noel de argila colorida e é facinho, alem de ser barato o material pra fazer isso! Fora que ocupa um tempinho bom do seu dia!


Mais se você não vai trabalhar nesse natal, junte-se com as amigas e façam um natal com a sua mais nova "familia"! 

Eu acho natal meio boring e depressivo mais essa é minha opinião! Hoje estou indo pro meu primeiro natal com a familia do maridinho e cheio de tradições americanas! Vamos ver como vai ser *-* 

Haa e se você ainda ta no Brasil e deve pretende vir pra ca ano que vem, aproveita bastante pq uma vez que você chegou na terrinha do tio Sam nunca se sabe quando vc vai poder passar o natal com sua familia e seus amores denovo! Entao aperta eles bastante e enche de amassos viu!!!

Feliz natal e Feliz Ano Novo!

0 comentários: