18/06/2016

O valor da dificuldade


     Olá pessoal, me chamo Regiane, tenho 24 anos, sou do Interior de São Paulo e hoje estou morando em Carmel – IN. Como meu primeiro post no Blog eu vim compartilhar um pouco sobre minha experiência e o valor que eu aprendi com ela para que sirva de exemplo para nossas situações difíceis.



   Essa semana eu completei um mês, e diante desse tempo cada dia para mim foi um momento de luta. Ao chegar aqui e viver esses primeiros momentos deste intercâmbio, ao estar diante de uma família que não e' sua, fui passando a dar valor a cada detalhe da minha vida, foi tempo de compreensões  e conhecimento. Foi tempo de aproximação com aqueles que eu estava mais distante em minha família, foi tempo de dar valor a cada sacrifício que eu fiz. Tempo de chorar, aquele choro de lavar a alma sabe? tempo de sentir a falta do conforto de um abraço e de suas amizades. De saudades de casa e do namorado. De sentir medo e  insegurança. Tempo de ser forte e erguer a cabeça. Tempo de não desistir e buscar o melhor. Tempo de conquista e de vitória. E', todo dia uma vitória.

   Eu tive uma adaptação difícil aqui, com a família, com a cidade, com a falta de amizades e da minha liberdade, cada dia para mim e' incerto, eu não sei se fico ou se saio, se tento outra oportunidade ou se volto para casa. Eu aprendi a ter fe', mais fe'. E a fazer a minha parte, para que Deus faça a dele. Estou vivendo um sonho diferente do que imaginei e das expectativas que eu esperava, as vezes sinto-me culpada pela minha ansiedade, ah ansiedade. E ai eu me pergunto;  Onde foi que eu errei?  
   Mas tudo se torna da maneira que a gente enxerga e diante de tudo isso eu quero enxergar coisas boas e soluções para que eu consiga ter uma experiência feliz e da maneira que sonhei.
   E o que eu tenho a dizer com isso e' que nada na nossa vida e' fácil, ninguém prometeu que seria fácil e se queremos resultados temos que lutar, então faça as coisas com sabedoria, faça sua tarefa e espere pelo dom.




Bom pessoal, por hoje e isso e espero voltar mês quem vem com muitas novidades!
Ate a próxima ! ;)

0 comentários: