03/07/2016

Amiga Au Pair





Oiiie galerinha, 

Finalmente eu posso dizer: I HAVE A MATCH!

Esse processo todo não é fácil, mas novatas, não tenham medo, pois é um período que todas nós já passamos e entendemos como vocês se sentem. Façam perguntas, tirem dúvidas, corram atrás de tudo que é informação, a melhor coisa é se preparar porque tudo vai valer a pena.

E durante esse processo todo eu tive várias "mãozinhas", várias ajudas, que amenizaram um pouco. Desde ajuda com documentações, dúvidas, quanto apoio psicológico.

Quando decidi ser au pair em 2014 entrei em praticamente todos os grupos possíveis no FB e 99,99% das dúvidas podem ser sanadas lá, coisas que só quem já viveu pode falar, experiências e etc. (Meninas por favor, parem de perguntar qual a melhor agência, peloamordeDeus).

E recentemente quando estava pra ficar online, criei um grupo no Whatsapp com meninas que estavam na mesma situação e vivemos praticamente as mesmas fases. E é muito bom poder dividir com quem está passando a mesma situação que você, ninguém mais te entenderia tão bem.
Nós nos ajudamos, trocamos desabafos, oramos umas pelas outras e esses dias chegamos a conclusão que esse grupo tem sido de certa forma, canal de benção nas nossas vidas.

Começamos a fazer uma lista de quem vai pra onde e descobrir quem vai morar perto, quem vai viajar junto e foi muito legal. Já estamos combinando os rolezinhos. hehe
Descobrimos uma holandesa que vai estar no treinamento na mesma data do treinamento que a gente, tem sido incrível.


Me deixa muito orgulhosa de fazer parte dessa família (Au pairs em geral), sempre é possível ver uma ajudando a outra, indicando família pra quem está de rematch, avisando de família perigo, avisando sobre as super promoções hahaha e etc.
Se não fossem esses "anjos" muitas meninas estariam passando por muitos perrengues, e o pior.. Sozinhas.

Eu fiz um trocadilho pra finalizar esse post, espero que gostem! 

"Quem tem uma amiga Au Pair tem TUDO quem não tem, que arranje;"  haaha <3


0 comentários: